31 maio, 2012

Bandidos assaltam a Agência dos Correios


Há poucos instantes, dois homens armados entraram na Agência dos Correios, renderam a Gerente e mais cinco clientes que estavam dentro da agência e efetuaram o assalto.

Segundo relatos de populares que esperavam atendimento, os dois bandidos entraram, anunciaram o assalto e os prenderam dentro do banheiro do estabelecimento. Como o cofre é programado, usando de armas de fogo, forçaram a gerente a abrir o cofre e então praticaram o roubo de uma quantia de dinheiro ainda não revelado. O clima foi de muita tensão e medo durante a operação dos bandidos, que ficaram o tempo todo com as armas apontadas para as vítimas.

O PM Sgt Arnaldo nos informou que pela manhã, a gerente da Instituição o alertou sobre a presença de dois elementos em atitudes suspeita. O policiamento tomou posição estratégica no centro da cidade, para tentar interceptar os dois desconhecidos, mas, sem nenhuma novidade no movimento habitual da cidade, saiu em diligências em vários pontos da cidade, também sem encontrar pistas. O policial ainda nos informou que foi preciso ausentar-se da cidade para dar suporte no CDP de São Paulo do Potengí, onde acontecia uma rebelião de presos.

Ainda por populares, os bandidos se utilizaram na fuga de um carro Fiat Uno azul com placas não identificadas.

Tentamos contato com a Gerente dos Correios, mas ela muito abalada, não quis prestar maiores esclarecimentos.

10 comentários:

  1. Anônimo16:22

    Eloi ta um obsurdo, é a mesma coisa de uma cidade sem policiamento... FATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:24

      muito bem, estou com voçe famos junto pedir policiamento a Governador, depir para ela colocar mais policiamento em nossa cidade

      Excluir
    2. Anônimo15:27

      e dali rosa

      Excluir
  2. Anônimo19:05

    Sem falar na droga que corre froxo. Ainda foram denunciar sargento Arnaldo em tangará dizendo que ele tava perseguindo os usuarios de droga. Tomara que essa turma nova da vigilançia fique bem atenta!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:53

    isto e um absurdo segundo fato deste tipo ea policia nunca chega na hora.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:24

    chegou a hora do gestor criar a guarda municipal, em Natal já existe principalmente nos prédios públicos, colocar pessoas capacitadas e preparadas para exercerem essa função, eu acho que diminuiria essa onda de asaltos no municpio já que a policia não tem condições de fazer a segurança em Eloi.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:13

    Nem vai chegar nunca por que a policia militar não tem obrigação de fazer segurança de instituição bancaria nem uma, muito menos de agencia de correios que mantem convenio com o banco do brasil e não investi em segurança para seus funcionários e seus clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:51

      concordo com este Anõnimo por que as agençias dos correios não dar segurança para seus clientes, já que e área bancaria, policia militar e civil são instituição publica e não privada

      Excluir
    2. Anônimo21:59

      Hojé foi percebido uma viatura policial por todo dia na área do comercio por que não faz isso todos os dias, tem cidade que tem policias sobram por que não manda mais efetivo para este municipio

      Excluir
  6. Anônimo20:33

    para os maliciosos de plantão que se escondem no anonimato e só sabem falar mal da polícia militar de Eloí de Souza leiam a reportagem principal postada pelo responsável por este blog, no inicio sobre o assalto do correio da cidade de vocês que ficaram sabendo porque o Sargento Arnaldo não estava em Eloí no momento do assalto, apesar de não ser atribuição dele e de nenhum policial Militar fazer segurança de estabelecimento bancário

    ResponderExcluir