Uma das campeãs em reclamação pelos maus serviços prestados aos
seus usuários, a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL solicitou que a
operadora OI adote medidas para reduzir em no mínimo 67% o total de
interrupções nas prestações de serviços.
No despacho cautelar, o superintendente de Serviços Públicos
da Anatel, Roberto Pinto Martins, informa que as medidas foram tomadas diante
da constatação da piora da qualidade na prestação do serviço de telefonia fixa
em relação à quantidade e à duração das interrupções nos últimos anos.
Ele determinou ainda a regularização imediata da concessão
de créditos a todos os usuários atingidos por qualquer interrupção na prestação
do serviço. O descumprimento das determinações pode levar a multa de até R$ 20
milhões.
Essa OI tá merecendo um puxavante de orelha!!!
ResponderExcluirBom mesmo é a vivo...Melhor que todas, as promoções, são maraivlhosas.
ExcluirEu sei que quando falta enegia e Eloy a Oi não te sianal de nada !!!!
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