16 maio, 2012

Josué Campos e Genival Campos FELIZ ANIVERSÁRIO

Um momento especial de renovação para suas almas e seus espíritos, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a vocês, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a vocês nesse dia tão grandioso.

4 comentários:

  1. Anônimo11:15

    Genival e Josué, feliz aniversário e que esta data se repita por muitos e muitos anos, com saúde, paz e muita harmonia e também que vocês continuem sendo as pessoas que são: bom pai, bom esposo, sempre amigos e solidários com todos, em especial com nossos conterrâneos.
    Do primo de vocês... Neilton

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:44

    Esses dois caras são merecedores da nossa admiração pelo coração.

    ResponderExcluir
  3. Professor da EMPROFEC12:49

    Soube que o prof. Josué se tornou um homem sex...agenário porque completou 60 anos e o prof. Genival está na era cinquentenária. Parabéns pra todos dois e muitos mais anos de vida. Vocês merecem.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:51

    Josué e Genival são dois caras que fazem as coisas porque gostam e se dedicam sem cobrar por aquilo que fazem. Não estou fazendo média porque quem conhece bem os dois sabe do que estou falando. Parabéns!

    ResponderExcluir