17 maio, 2012

CPI do Cachoeira pode acabar em pizza diz R7.com


O portal R7.com traz em sua matéria de capa uma verdadeira bomba em relação à Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, criada para investigar a ligação entre o contraventor Carlinhos Cachoeira com parlamentares, empresários e funcionários públicos.

Segundo o portal de notícias, só serão convocados a depor os chamados “peixes pequenos” já os “peixes grandes” que aparecem nos relatórios da PF – Polícia Federal, que motivaram a criação da CPI, ficaram de fora. Acordos costurados por deputados e senadores com base no medo de ter seu grupo político atingido pelos escândalos, praticamente inviabilizam uma investigação mais profunda do caso.

Ainda relata o portal que nomes de peso como o governador de Goiás, Marconi Perilo (PSDB), o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), o governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral (PMDB), O empresário Fernando Cavendish, dono da empreiteira Delta e o jornalista, Policarpo Júnior, redator-chefe da revista Veja, não precisarão dar explicações a CPI, o que para o portal de notícias R7.com, deixa claro os sinais de que tudo deverá acabar em pizza.LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

Um comentário:

  1. Anônimo20:30

    Se isso acontecer é porque esse país é mesmo o da impunidade e a presidente DILMA vai perder a sua principal característica que é o combate à toda corrupção. Na cachoeira vai correr a falta de vergonha na cara desses políticos que meteram a mão no dinheiro do povo. Quem deve fazer justiça é o eleitor não votando em nenhum desses crápulas.

    ResponderExcluir