31 maio, 2012

Lagoa dos Novilhos vira canteiro de obras

A Administração Municipal vem desenvolvendo múltiplas ações na melhoria da qualidade de vida da comunidade de Lagoa dos Novilhos. Vale ressaltar que todos esses investimentos, são oriundos de recursos do próprio Município.

1) A Quadra de Esportes foi a primeira a passar por uma grande reforma estrutural. Esportistas da localidade reclamavam da má conservação da quadra, que praticamente já se encontrava inútil pelos problemas lá existentes. A Prefeitura em atendimento aos apelos da comunidade realizou melhoria no piso, reformou o revestimento das paredes internas e externas, renovou e aparelhou os vestiários e construiu arquibancadas laterais, dando um maior conforto aos visitantes, torcedores e simpatizantes das práticas esportivas. A próxima ação na quadra, será a colocação de novas luminárias, para a prática esportiva noturna.

2) No Posto de Saúde está sendo executado serviços de melhoramentos na estrutura interna adequando-o aos padrões vigentes. A princípio está sendo colocado revestimento nas paredes do prédio.

3) Será iniciada em breve, a construção de uma pracinha no centro da comunidade contribuindo para uma melhor socialização do público, além de contribuir com o embelezamento do centro.

10 comentários:

  1. Anônimo19:12

    Se alguém dizia que os Novilhos eram esquecidos deve ficar calado. Estão aí os motivos para ter continuidade uma administração séria e realista.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:22

    tudo isso já existia antes desse prefeito demagogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:30

      isistia seu idiota mas nao funcionava

      Excluir
  3. Anônimo08:04

    A verdade é que existia uma quadra quase abandonada e um Posto de Saúde abandonado e que nunca funcionou, além de uma escola com as paredes rachadas. A revolta dos adversários de KERGINALDO é porque ele deu uma nova visão e vida (medicinal) a Lagoa dos Novilhos. Além disso, vai começar a construir uma praça na frente da escola que vai dar mais qualidade à comunidade. Como os adversários não podem negar esses fatos, fica a revolta. Demagogo é quem prometeu e não fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:16

      Essa é a dor da realidade, concordo plenamente contigo! Ah pessoal, eu tenho uma musiquinha p/ os que por aqui passaram (TEODOSIO x BILÚ)... Prestenção, é mais ou menos assim - Você jogou, trapaceou fazendo mal, e me deixando a beira de um abismo, foi egoísmo seu. E agora chora, pedindo pra voltar de qualquer jeito...♪
      Todos nós já vencemos e perdemos, inclusive com as administrações passadas. Se continuarmos onde estamos, vai ser bem melhor! Porém, sabemos também como é duro encarar a realidade, é difícil querer que tudo dê errado quando tudo vem dando certo. É humilhante ver o que Kerginaldo vem fazendo e comparar com o que Ozailton fez. O próprio que teve uma vitória tão linda, uma comunidade na qual 95% acreditavam em seu potencial. Mas, ao contrário da atual administração, nada fez! Todo mundo sabe que se os TEODOSIOS assumir, o Senhor Badoda faz seu terceiro andar. E os Bilú sugaram o que puder. FATO!

      Excluir
    2. Anônimo11:01

      valeu anonimo voce disse tudo

      Excluir
    3. Anônimo15:33

      a resposta esta totalmente correta anonimo

      Excluir
  4. Anônimo13:51

    Eu tô achando que esse 3º andar não vai ser construído tão cedo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:12

    Kerginaldo sendo prefeito 50 anos nao faz oque bilu fez.a verdade doi.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:10

    Pois é, desviar dinehiro, desviar e desviar.

    ResponderExcluir