21 maio, 2012

Xuxa fez revelações bombásticas sobre sua vida no Fantástico

Foi realmente comovente e corajoso o depoimento de Xuxa no quadro "O Que Vi da Vida", do "Fantástico". A eterna rainha dos baixinhos revelou pela primeira vez que sofreu abusos até os 13 anos. "Luto pelas crianças porque isso aconteceu comigo até a adolescência. Eu era grande, chamava a atenção e fui abusada e isso ocorreu muitas vezes até o 13 anos quando decidi fugir. Sei o que é se sentir culpada. Me sentia suja, não tinha coragem de contar. Eu era muito nova, me lembro do cheiro de álcool. Uma vez, foi o amigo do meu pai que queria ser meu padrinho. Uma outra vez, foi o cara que queria se casar com a minha avó. Teve também um professor, que me disse que eu não podia falar nada porque ninguém acreditaria", contou.

Chorando, Xuxa que participa da campanha "Não Bata, Eduque" e por isso decidiu falar sobre o assunto, completou: "Não entendo por que aconteceu comigo. Não sei por qual motivo me calei. Talvez por minha mãe ter cinco filho e ter se casado muito nova.  Tinha medo do meu pai não acreditar em mim. Eu sei o que as crianças que passaram por isso sentem, por isso eu  luto por elas", finalizou.
Em uma outra parte de seu depoimento (muito mais alegre), Xuxa falou dos homens de sua vida e até cantou. "Em quatro paredes eles me conhecem. O difícil é chegar até lá. Alguns se surpreendem, mas o que eles querem? Acham que vou ficar ali: 'Está na hora, está hora'?", disse relembrando um trecho de um de seus sucessos.
Sobre Michael Jackson, a apresentadora contou que foi o empresário do astro que propôs a união entre ela e o cantor. "Ele disse que o Michael queria se casar comigo e ter filhos e que seria ótimo unir uma pessoa que gostava de crianças e era da América do Sul com ele porque também as amava. Claro que eu disse não. Era muito fã, mas não queria me casar com ele. Lembro de estar no cinema da casa dele e cada vez que Michael pegava na minha mão eu chorava, chorava. É muito doido, essas coisas só acontecem comigo", contou.

Fonte: Yahoo Notícias

6 comentários:

  1. Anônimo11:38

    Achei a maior tolece o depoimento de Xuxa na tv.
    Aquilo não ajuda em nada a situação de que foi abusado na infânia/adolecência. Um ídolo não pode sai por ai dizendo coisas desta natureza não. O que ela deve fazer é continuar ajundando as crianças atraves da sua fundãção.Isto sim, é bom exemplo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:46

    Concordo plenamente com o Anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo06:29

    Concordo com o anônimo e acrescento: esse povo que vive do estrelato não entende nada da vida dura do dia a dia da maioria da população. O mundo deles é outro, cheio de privilégios e mordomias.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:05

    Cada um vivi da forma que deve, seja classe média ou classe alta..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:33

    Cada sujeito tem seu ponto de vista diante de determinada situação. Pode não ajudar no que ele passou, contudo, ela pode ter se sentido bem ao falar sobre determinado assunto. Isso não quer dizer que foi um mau exemplo para todas as crianças do nosso país, e sim, serviu para que aquelas que sofram qualquer tipo de abuso criem coragem para denunciar os supostos sujeitos que pratica o ato, seja fisicamente/sexual... "Esse povo que vive do estrelato não entende nada da vida dura do dia a dia da maioria da população"! Quer dizer que tudo isso que a apresentadora Xuxa passou foi mole?! Sem ter com quem contar, com medo de falar aos seus próprios pais por um dos agressores ser muito amigo da família. É duro ser abusada até os 13 anos de idade, é doloroso. Hoje sim ela pode ter seus privilégios suas mordomias. Mas o passado? O passado é algo que ela levará para o resto da vida, sempre no sentido de culpa. Já pararam pra pensar quantas crianças são abusadas sexualmente todos os dias? E o fator psicológico? Como será a vida dessas crianças a partir daí? A apresentadora deixou claro que não se sente bem em um relacionamento, não confia nas pessoas, sempre acha que vai passar por tudo novamente, o ato sexual vai sempre trazer a ela lembranças ruins de sua infância...

    ResponderExcluir