12 maio, 2012

IRANILDA ALVES MANTÉM FIRME SUA PRÉ-CANDIDATURA

Desfazendo rumores de que ela iria desistir de sua pré-candidatura ao cargo de prefeito, Iranilda em conversa comigo hoje pela manhã, mostrou-se totalmente consistente e lúcida na manutenção do seu projeto político para este ano.

Segundo Iranilda, a manutenção da sua candidatura existe por vários motivos, dentre eles, a falta de diálogo do grupo oposicionista aliado a candidaturas impostas pelos líderes que segundo ela, não houve uma discussão aberta e sim imposições de nomes para concorrer ao cargo, à fez ser candidata e assim será até o fim, criando uma nova oportunidade aos eleitores que não se sintam satisfeitos em votar nos nomes que já antes figuravam no quadro político.

Ainda me disse Iranilda, que mesmo sendo sabedora das barreiras existentes, nada a fará desistir, pois sua candidatura vem crescendo a cada dia o que a deixa confiante do sucesso em seu favor e que certamente irá deixar muitos incrédulos surpresos.

48 comentários:

  1. Anônimo16:54

    Tão dizendo por ai que a candidatura de Dona Iranildo tá a serviço do prefeito.só tira voto da oposição.tão dizendo que com essa acodrdo Wilson receber dinheiro para bancar a candidatura dele e de seu Aluizio. Será? Vamos pagar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:02

    Teve um anonimo que fez um comentaro premeiro do que o professor Josué. dessa ves professor o senhor perdeu osenhor comenta de um tudo. mais pode esperar que ele aparece já já.

    ResponderExcluir
  3. J B Silva19:08

    Ela se licenciou dos correios como os outros funcionários públicos, ou esta usando o balcão de atendimento para fazer sua propaganda.
    Fiquemos atentos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:43

    Essa Dona Iranilda é muita esperta. Ela sabe que a chance de ganhar agora é quase inexistente. Tudo agora é lucro. Ela vai plantar para 2016. Com as possiveis derrotas de Bahia e Jr. Bilu, ela assume o papel de oposição porque esses 2 grupos vão desaprecendo com a 3ª derrota. Aí ela entra como o nome para enfrentar o candidato...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:50

    O comentaro na praça é que vão se juntar lá na frente quando a campanha começar. É supresa pra pegar o prefeito disprivinido e sem mudar mais a chapa. O tal do baia tá todo alegre porque sabe que tudo tá combinado. Ele disse que fez a pesquisa só pra ver e já viu q. dá pra vencer. o segredo tá na chapa q. vai botar na oposição.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:59

    Tenha cuidado prefeito que tem gente conversando com o senhor e apalavrado até os dente com a outra chapa. Ouvi uma conversa no Arisco que fiquei de orelha em pé. Gente que o senhor pensa que é de confiança e tava metendoo pau e falou que quem ia ganhar era os adversaro porque ele não gostava do povo e o povo ia dá o troco.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:29

    o sera que ela estar pensando so os idosos vai eleger

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:13

    Carlos, quando MICARLA ganhou a eleição em Natal era a borboleta bonitinha e a novidade na politica. Hoje, rejeitada por 90% da população, o arrependimento é tarde e o prejuizo é muito grande.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:18

    Em 2010, ROSALBA apareceu como a rosa cheirosa e encantadora e venceu a eleição para governar o RN. Hoje, tem 67% de rejeição com menos de 02 anos de governo. Decepção, prejuízo, arrependimento...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:25

    Nem todas as mulheres são incapazes de administrar. Tem também os homens que falham. Mas tem uma mulher que está por cima: DILMA (PT) porque está combatendo a corrupção, baixou os juros bancários, tem uma história de luta a favor da democracia, prosseguiu com todos os programas sociais de LULA e formou uma equipe de pessoas capazes. Portanto, para ter sucesso, ela percorreu todo um caminho. Não saiu do nada para ganhar só com um rostinho bonito. Ela lutou muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:17

      se conta minha nfilha de 1000 de tira uma esta muito cedo para voce querer se a prefeita de eloi de souza keke ainda tem que ficar mas quatro anos

      Excluir
    2. Anônimo19:18

      e pra voce que nao sabe dilma tem que agradecer a lula que ja dixou o prato feito e bem moido

      Excluir
  11. Anônimo06:29

    Como eleitor do de Senador Elói de Souza, exerço o direito de fazer 10 perguntas à pré-candidata IRANILDA ALVES e, se for possível, gostaria que ela respondesse neste mesmo veículo:

    1ª) Por que a Senhora quer ser candidata a Prefeita sem ter uma única experiência no poder executivo e/ou no poder legislativo?
    2ª) A Senhora foi candidata a vice-prefeita na chapa de Ozailton depois dele exercer o cargo com muitas críticas. A Senhora concordou com a administração dele? Quer ter como modelo?
    3ª) Qual o motivo da Senhora não ter aceitado ser candidata a vice-prefeita da chapa de outros pré-candidatos?
    4ª) A Senhora quer o apoio desses políticos que a Senhora não aceitou ser vice deles?
    5ª) A Senhora é filiada ao Partido Comunista do Brasil (PC do B). O comunismo vai ser a sua base administrativa, se for eleita?
    6ª) A Senhora já votou alguma vez em Adilson Bilu para prefeito? Por quê? O que achou das três administrações dele?
    7ª) A Senhora exerce um cargo nos Correios e é muito elogiada, mas não temos informações da sua atuação na sociedade. A Senhora faz ou fez parte de algum Conselho, de alguma instituição que trabalhe socialmente em favor da população carente?
    8ª) A Senhora, com certeza, terá candidatos a vereador na sua coligação. Dentre eles estará o seu marido. A Senhora pedirá voto para ele? Irá beneficiá-lo com sua candidatura ou prejudicá-lo?
    9ª) Qual a sua avaliação da atual administração do município se fosse comparar com as duas últimas administrações (Adilson e Ozailton)? Seria melhor, pior ou seria a mesma coisa? Por quê?
    10ª) Quais os principais problemas do município e como fazer para resolvê-los? Onde e como buscar os recursos financeiros? Já tem as suas propostas de administração? Quais as áreas mais vistas?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo07:51

    A "TURMA" ta com medo da força da mulher, quero assistir de camarote a queda dos "CAÇIQUES"...o negócio tá começando a ficar bom, se cuidam velhas rapôsas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:21

      nao se preocupe que eata ainda e de keke tente eleger seu marido que quaze nao se elege

      Excluir
  13. Anônimo12:04

    estão querendo colocar você contra parede IRANILDA responda e pronto seja uma boa cadidata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:21

      responder o que nao tem propostas

      Excluir
  14. Anônimo13:46

    o que axo engraçado é a essa vontade e desejo da oposição toda querendo o poder, com essa divisão da oposição o prefeito kerginaldo vai passar rindo no meio da oposição pois ela vai brigar com os proprios votos.
    mais uma vez a oposição: Ozailton, Baia, Jr. Bilú e Adilson Bilú e agora sra. Iranilda, vão engolir a derrota das candidaturas e a vitoria do prefeito kerginaldo.
    mais Digo uma coisa com a oposição se matando, eu como eleito prefiro anular meu voto do que perder meu voto votando em Kerginaldo.
    Deus me Livre.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo14:15

    E ai Iranilda num vai responder as perguntas? Se num respostar é pq ela num tem segurança do q. tá fazendo. Cuidado pq se voce pisar na bola pode cair e num se aprumar mais. Num se brinca cum povo não!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo14:19

    As perguntas foram muito inteligentes. Se ela for uma pessoa muito preparada vai ter as respostas no mesmo nivel e explicar muitas coisas que ainda não foram explicadas na politica de Eloy de Souza.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14:21

    Uma coisa eu sei. Ela nunca votou em Adilson Bilu. Votou em Wilson Taveira que é seu cunhado e em Ozailton. Por falar em Ozailton, o marido dela sempre foi fiel a ele, até nas horas mais dificieis.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo18:24

    A oposicao quer empurrar baia de todo jeito,vamos vota keke e continuar este trabalho melhorando nossa cidade e daqui quatroanos vota em iranilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:11

      Vamos votar em Keke, e daqui a quatro anos, em Carlos Alberto, um boa opção. Concorda Carlos Alberto?

      Excluir
    2. Carlos Alberto20:55

      Olha meu caríssimo(a) Anônimo, minha tarefa política já passou sou apenas um eleitor e assim será o meu comportamento político. Não tenho mais ambições políticas. Em todo caso agradeço por lembrar-se do meu nome.

      Abraços.

      Excluir
    3. Anônimo21:36

      Muita água a rolar até lá, que o anônimo teve uma boa idéia, não resta duvidas.

      Excluir
  19. Anônimo20:33

    Até Ozailton no seu blog tá criticando a oposição que é desunida. Tudo por causa da ganancia de ser prefeito. O povo tá vendo tudo e vai despanchar esses tarado por dinhero e poder pra sempre daqui.

    ResponderExcluir
  20. Professor Josué08:19

    Ninguém é mais inteligente do que o povo. Ele sabe de tudo e nem é preciso estar dando explicação sobre isso ou aquilo. O que damos é uma simples opinião. Infelizmente, existem pessoas que se aborrecem até com a opinião dos outros. Essas pessoas devem observar que há diferenças de pensamento e as verdades não podem ficar escondidas. As minhas opiniões não têm como objetivo mudar a opinião de ninguém mas tem a função de explicar as minhas. Este direito todos têm.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo11:51

    Cuidado Kerginaldo que tem gente de dentro da sua confiança que tá falando que o povo vai trair porque você não dá nada a ninguem. Essas pessoas tambem não vota nem nos teodozio nem nos bilú.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo18:58

    Sei que vocês estão com medo, por que agora apareceu uma pessoa de carater e honesta para prefeita desta cidade. Agora nimguém segura, agora é ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:18

      com medo kaka eu quero e keke

      Excluir
  23. Anônimo20:46

    dona iranilda creio que a senhora cometeu um grande erro pois uma candidatura de prefeito hoje se faz com muitos gastos e uma pergunta para a senhora quando um eleitor fiser algum pedido que a senhora não puder cumprir sendo ele já eleitor do seu esposo não acha que pode perder este voto para veriador; neste caso acho que a senhora vai prejudicar seu esposo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:21

      e mesmo anonimo

      Excluir
    2. Anônimo14:23

      quando ja faz mais de quinze dias e nada de respostas

      Excluir
  24. Anônimo00:26

    povo de eloi de souza vcs são otarios em votar nesses ex prefeitos ou na senhora iranilda. eles são farinha do mesmo saco so saber desviar dinheiro da prefeitura trabalhar . pra o povo ja era so viver em natal comendo do bom e do melhor e o povo que se danes nas prais. viagenes . ate internacionais eles fazes . com o nosso dinheiro carros novos na garagen aqui e em natal.. se ligar eleitor voto e voto com responssabilidade não pra enriquecer meia duzia de pessoas da mesma familia

    ResponderExcluir
  25. Anônimo18:07

    o povo sabem o q querem para a nossa cidade, o melhor eo melhor o povo sabem nao e promessas nao cumpridas e sim atitude e desenvolvimentos q estamos vendo. e dona iranilda seja firme na sua atitude.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo19:35

    Por isso que nós eleitor,tem que está atento,observado e analisado cada candidatos quais sua proposta e como e o sua vida pessoal,para no dia de votar,dar um voto certo sem trocar ou vender.ser um voto livre,uma escolha sua e não esquecer e quem votou para depois cobrar em pró da cidade[saúde,educação,moradia e trabalho etc],pois são 4 anos quem vao administrar a cidade e para isso os candidato tem que ter responsabilidade..... e voce eleitor esta no meio da populaçao que vai usar esse serviço.VOTE CERTO.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo20:12

    Seja sempre firme nessa sua decisão,e não queira união desses outros candidatos a prefeitos que aí estão, ou você se queimará como eles estão queimados.Eu e as pessoas de minha família apoiaremos você na sua campanha em tudo que você precisar.Conte conosco.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo09:23

    Em breve ela vai responder as perguntas que todos querem saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:47

      espero que responda mesmo

      Excluir
    2. Anônimo14:19

      espero estamos aguardando

      Excluir
    3. Anônimo14:21

      estamos esperando o povo quer propostas

      Excluir
  29. Anônimo01:00

    iranilda vc ta brincando com fogo vc não saber nen fazer campanha pra prefeito vc penssa que e a de veriador que a senhora converça com os velhinhos no balção do correio e pede uns votinho pra seu esposo . tem partido seu . tem real muito. tem amigo rico. tem bagagem politica se ligar mulher. com o povo não se brinca cuidado sai dessa logo rapido se não aloizo ja era veriador bau bauuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10:32

    Vocês antes de criticar qualquer pessoa, tem primeiro que corrigir os seus própios erros ortográficos,por que é um erro atrás do outro,acho melhor vocês voltarem a estudar, do que ficar falando besteira e escrevendo errado.È por isso que vocês votam errado,não sabem nem escrever,como é que vocês querem ser alguém na vida criticando de forma errada as pessoas.

    ResponderExcluir