11 maio, 2012

PETI COMEMORA DIA DAS MÃES

Na noite de ontem (10), a equipe do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI reuniu diversas mães de alunos matriculados ao Programa e fizeram um bonito evento em comemoração ao Dia das Mães.

Constava da pauta do evento, recitais, cânticos e dança que foram apresentados pelos alunos com participação das mamães presentes. Após as apresentações, foram distribuídos brindes as mães que participaram efetivamente do evento e um lanche a todos.

A festa das mães foi realizada pela Secretaria de Assistência Social do Município e por todos que fazem o Programa. Além da secretária Zoraide Fernandes, também esteve presente o prefeito Kerginaldo Medeiros. Assista

Um comentário:

  1. Conceição Campos08:39

    Infelizmente, por motivo de estar em Natal fazendo um tratamento, não pude comparecer mas agradeço o convite feito por Alexsandra e Josy. Aproveito a oportunidade para parabenizar a todas as MÃES que são verdadeiras e fiéis guerreiras na luta diária como donas de casa e na criação dos seus filhos. ELA Á A RAINHA DO LAR. Parabéns!!!

    ResponderExcluir