17 maio, 2012

Idiotice preconceituosa leva estudante paulista a condenação


Uma estudante paulista que agrediu os nordestinos de forma preconceituosa na sua página do Twitter, Mayara Petruso que usou a seguinte frase “Nordestino não é gente, faça um favor a SP, mate um nordestino afogado”, foi condenada na última quarta-feira (16) a 1 ano, 5 meses e 15 dias de reclusão, por sua mensagem preconceituosa e de incitação à violência contra nordestinos.

A condenação de Mayara deva servir de alerta as pessoas que se utilizam das redes sociais para difamar e denegrir a imagem dos outros. A infeliz estudante tratou os nordestinos como animais nocivos que precisariam ser abatidos. O pior que existem muitas pessoas, assim como ela, que se acham seres superiores por serem de Regiões mais ricas e assim passam a literalmente “defecar pelos dedos” com expressões grosseiras sem o mínimo de responsabilidade contra o bravo povo nordestino.

2 comentários:

  1. Anônimo17:52

    Essa Mayara (com todo respeito ao ser humano) foi de uma grosseria burresca. Ela não conhece o Nordeste e muito menos a força dos nordestinos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:47

    A jovem condenada por ofender o bravo povo do nordeste brasileiro, não sabe que o Nordeste é alto suficiene em petrólio, sal,cana-de-açucar,pedras preciosas,é um polo turístico(embora não seja devidamente explorado, é o ponto mais próximo para se chegar à Europa(Natal), o maior produtor de camarão e lagosta do Brasil,maior exportador de melão...etc. Vá estudar a geografia econômica do Brasil garota!

    ResponderExcluir