20 maio, 2012

Governo lança Crédito Rural Emergencial


Em reunião no dia 17 de maio em Natal, com entidades governamentais e não governamentais, o Governo lançou o Crédito Rural Emergencial, de socorro aos produtores rurais que sofrem com a seca no RN.

Linhas de créditos via Banco do Nordeste do Brasil (BNB), já estão disponíveis na Secretaria de Agricultura do Município, que terá a EMATER como parceira na recepção e elaboração dos projetos que serão encaminhados ao BNB para posterior liberação dos recursos. Outra notícia agradável aos agricultores também nos foi dita pelo Secretário, que é com relação ao Seguro Safra, nos disse Rivaildo que há uma possibilidade muito grande sobre a liberação de pagamento do Seguro Safra no mês de julho.

Na noite de hoje (20), ouvimos o secretário de agricultura do município Rivaildo Gomes de Medeiros, que nos falou dos detalhes sobre a aquisição do crédito. Ouça a entrevista clicando aquí>>>

2 comentários:

  1. Anônimo08:35

    que atitude louvavel essa do sec de agricultura e pessoas assim que faz acontecer

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:22

    o povo de eloi de souza tem que aguentar muita coisa ate um secretario desse,kerginaldo coloque uma pessoa mais umilde e que entenda de agricutura.sou do arisco e vego que falta uma pesoa que tenha mais atensao com a populasao.

    ResponderExcluir