Há vários dias que alguém, usando o anonimato, anuncia que um
grande acontecimento político irá acontecer, muitas vezes até diz no comentário
a hora e o dia, cita nomes, partidos políticos que farão acordos e tal.
Hoje seria um dos dias marcado, pelo comentarista, para uma
possível carreata vinda de Natal em direção a nossa cidade trazendo consigo,
após um suposto entendimento (reunião), uma gama de líderes políticos, que
certamente formariam uma única chapa oposicionista para a disputa das eleições.
Esperei pacientemente pelo acontecimento, mas, mais uma vez a notícia dada pelo
comentarista, não se concretizou.
Hoje à tarde, por telefone, falei com um dos pré-candidatos,
que foi enfático nas respostas dizendo-me que tudo dependerá de uma avaliação
eleitoral que será feita através de uma pesquisa e que por enquanto nada estava
definido, existindo apenas conversações para uma tomada de posição.
Diante desses fatos, o nosso querido “Nostradamus”, está
mais uma vez equivocado em suas previsões.
enquanto nostradamus vai errando keke vai se fortificando e a oposição vai afundando. certo que os teodizio tem dinheiro mais nao tem voto e os bilu tem voto mais nao tem dinheiro. de uma coisa sei que a oposição não esta fazendo nem cosca no prefeito e se ficar dividido será prego batido e ponta virada. e o bloco sabe que o unico geito de vencer é a união para derrotar kekão... enquanto a oposição vai se dicidindo o povo vai ficando com raiva da situação (opsição), e voltando pra kekão que é o dono da situação. e pra concluir se ficar dividido ja sei a classificação: 1º keke, 2º bilu, 3º?...agora é ela e o ultimo não sai nem na fita.
ResponderExcluirSe a oposicao se unir numa so chapa adeus kerginaldo,ele so vai ficar com os leo, ze braz , lula de dao e josue o blocao....
ResponderExcluirCaro anônimo, todos os seus comentários vem em LETRAS MAIÚSCULAS, o que é veementemente proibido aquí no Blog. Basta que você leia abaixo do quadro de postagem que há a essa recomendação. Na net escrever um texto totalmente em letras maiúsculas, significa dizer que você está gritando. Eu tenho sido muito tolerante aos seus comentários e sempre é preciso formata-los para se adequar aos princípios normais. Portanto fica o alerta: se a aprtir de hoje os seus comentários em "letras maiúsculas" não forem publicados, não será por perseguição e sim por falta observância de sua parte.
ExcluirMeu abraço.
Carlos Alberto
Kerginaldo está com Josué, os Leó, Zé Braz, Lula de Dão e o povo inteligente que está consciente de que esta é uma administração séria e voltada para a comunidade. Chega de picaretagem e sujeira!
ResponderExcluirta dificil com tanta sujeira nao e facil a escolha e o povo ta de olho aberto cuidado muito cuidado se errar nao tem mais concerto o liao ta de boca aberta
ResponderExcluirOs adversários de KERGINALDO, além de revoltados, estão com ciúme!
ResponderExcluirCaro Amigo Carlos,
ResponderExcluirNa medida em que se aproximam as convenções dos partidos, nota-se uma inquietação por uma boa parte da população do município de Sem. Eloi de Souza, em relação à união das oposições.
É verdade. Já se faz necessário que a oposição comesse se articular para na medida do possível ouvi a “a voz rouca do povo” como disse Ulisses Guimarães, por ocasião do seu inesquecível discurso na Cinelândia no Rio de Janeiro quando da campanha das Diretas já.
É compreensível, que neste período pré-eleitoral onde quer que se encontrem dois ou mais eleitores o assunto preferido seja as eleições. E isto é muito bom. Cada vez mais o povo está responsabilizando a classe política, pelos erros que eles cometem com o eleitor, haja vista, o que os jornais falam sobre os governos da Capital e do Estado.
Quem quer que seja o vitorioso desta próxima eleição terá que mudar o tratamento dado ao povo do nosso Município. E o povo já deu prova disto nas últimas eleições. Não aceita mais ser encabrestado como no passado. O povo quer clareza nas atitudes, verdades nas ações, caráter de propósito, palavra dada palavra cumprida e acima de tudo tratamento respeitoso e humanitário.
É bem verdade que um prefeito não pode fazer tudo para todos com os recursos que tem, entretanto, pode fazer e deve fazê-lo, sobre tudo para os mais necessitados, por que é para isto que o setor público foi criado.
È claro, temos muitas pessoas carentes, mas, dentre as mais carentes separemos os doentes; sejam eles velhos, adultos, jovens ou crianças. E ainda, trabalharmos por uma boa educação. Dá assistência ao agricultor sofrido na chegado do inverno para que ele possa plantar no tempo certo e colher o fruto do seu trabalho para alimentar sua família o que este ano, não pôde fazê-lo. Agora é a horas das autoridades da União, Estados e do Município ajudarem ao povo que enfrenta uma das maiores seca das últimas décadas.
Fica a critério do Amigo, publicar ou não esta matéria. Entretanto, autorizo de qualquer modo as alterações que achar conveniente, desde que nas modificações não se modifique o princípio básico do texto.
Senador Eloi de Souza (RN), 08 de junho de 2012.
Abraço Fraterno,
Pauliran Câmara
Belíssimo comentário amigo P Iran, suas palavras traduzem a realidade dos fatos. Parabéns!
ExcluirCarlos Alberto