26 maio, 2012

Vereador Ronaldo confraterniza com novos eleitores


Hoje (26), o vereador Ronaldo Gabriel festejou a adesão de mais uma liderança política, que irá ajudar a reconduzi-lo a Câmara Municipal.

Ronaldo que exerce o seu primeiro mandato de vereador no município e é um dos integrantes da base governista, vem trabalhando forte na busca por lideranças e eleitores para lhe dar sustentação política em mais um mandato.

Na noite de hoje ele celebrou o acordo com a Sra. Francinete, mais conhecida como Neta de Antonio Bento e sua família. Prestigiando o acontecimento estiveram presentes o prefeito Kerginaldo, o pré-candidato a vice-prefeito Grimaldi Lins, secretários municipal Juninho e Chiquinho. Velhos eleitores do Edil e um bom número de simpatizantes que alegremente comemoraram a adesão da família com muito churrasco, bebida e animação musical ao vivo.

35 comentários:

  1. Anônimo06:45

    Parabens nal por que agora voce ta seguindo o caminho certo com keke e grigri. nem precisa subir no palanque porque o seu povo vota geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:47

      nem precisa mesmo não sabe nem fala tem que levar um papel escrito kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Anônimo06:46

    Nau da besta tem voto de norte a sul até babalu.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo06:48

    Ate que fim nau da besta tirou a foto com canidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:49

    será q o q vc tem feito pelo povo merece ser reeleito? ta na hora de da uma renovada nessa camara de vereadores( largatixa ) so sabem balançar a cabeça, atençao e projetos para os eleitores sao minimos. renova eloi de souza.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:00

    vamos renovar a camâra de eloi com nomes novos como:professora conçeição,professora tetê,professor marcio.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:38

    Nal, tem medo de sai de perto do prefeito,se sai já sabe,perde todos os empregos da familia e cargos de confiança,quem é que quer perder essa mamada?subir no palanqui isso nao é nada pra ele, e a preção por traz.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:10

    homi professor é pra estar no seu ambiente de trabalho que a sala de aula meu ponto de vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:28

      respeito o seu ponto de visto,mas não concordo.professor ou qualquer que seja outro profissional pode ser vereador.acho que vc pensa que ser vereador é alguma profissão.
      o professor pode estar em seu ambiente de trabalho,assim como exercer a o cargo de vereador.

      Excluir
    2. Anônimo15:37

      Concordo plenamente ,vereador tem que ter a sua profissão professor, micro-empresário, pm, dentre outros não usar isso como meio de sobrevivência como uns e outros por ai...no qual temos alguns no nosso municipio.

      Excluir
  8. Anônimo16:11

    é mesmo só balançar a cabeça vai nao viu

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:57

    este nal arazolllllll! demas

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:38

    esse nal e outros que tem aqui canidatos merece e ir embora da camara e nunca mas volta pra politica so sabem votar pra seus enterece propios. tem canidato que vai ter uma decepção grande quando for aberta as urnas aguardem pra ver o chorooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:59

    parabéns Nal, sinto falta do Sr. Angelo (secretario de saúde) que tanto contribuio na gestão do prefeito, e fico feliz pelo vereador confirmar seu apoio a Keginaldo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:10

    essa mulher é um emcosto, é uma suga suga, vai comer até u milho da planta de nal, vamos ver né... neta bemto é uma cumilnona pulitica.
    a casa dela tah caindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:57

      voce que acha que a casa dela vai cair, mais tenha cuidado que e a sua que esta caindo aos poucos e vc nem esta percebendo. ta com inveja? vc nao e homem suficiente para fala na frente dela?

      Excluir
  13. Anônimo11:37

    neta já deixou neto de domicio já sei que ele está lascado e agora,
    será que ele também vai cai fora da politica porque ninguem ver nem falar em tau pessoa.....

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:05

    con-certeza,a casa dela vai kair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:58

      coitado de vc kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Anônimo13:12

    eita vereador fraco que compra o povo com cachaca ele gastou um dinheirinho nessa festa agora e dois meses escondido para nao gasta.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16:22

    pessoal cada um tem os cabos eleitorais que merecem...
    o vereador largatixa tem neta, Neto de domicio tem .... gasparzinho... pq ele ta fora da política.
    o vereador jerfferson tem Cida de Madson, pessoa influente no municipil, atende bem os clientes imagine o povo no periodo da eleição.
    Meus Deus Basta os que já estão aí sem fazer nada... imagino alguns ai surgindo.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo16:37

    quem vota num homem desse mereçe,aquele negocio que o burro carrega nas costas.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo16:39

    o eleitor que vota num homem desse tem uma cultura, penseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  19. Anônimo18:56

    Carlos, quero deixar um recado para as pessoas que ascesam este blog: Pessoal vamos ter cuidado no que vocês escrevem,pois vocês magoam muito as pessoas.acredito que cada eleitor tem o seu candidato preferido,portanto vamos respeitar a opinião de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:06

      Ótimo recado, concordo com vc, mais o Carlos podia também evitar determinados comentários, colocados no lixo que é o cantinho certo de muitos comentários aqui posto. Isso, é de pessoas sem sentimentos, ai sai magoando todos. A preciso respeitar a opinião de cada um, por isso, se tem mais de um candidatos, para que possamos fazer nossas escolhas.

      Excluir
  20. Anônimo19:29

    Ô pessoal, já esqueceram aquele "lance" com o pessoal da saúde? que pejudicou até quem votou nêle?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:08

      Falta de assunto Carlos, para postal besteira?

      Excluir
    2. Anônimo10:35

      Anônimo...no seu entender o que é besteira? As postagens que o carlos posta? Ou será os nossos comentarios? ômi mude de canal leia outros blogs. Aquí pra nós dois, a maior besteira é essa sua de querer interferir no pensamento dos outros. Essa sim é uma BESTEIRA COMPLETA.

      Excluir
  21. Anônimo20:45

    A política é mesmo covarde.Há algum tempo atrás, o vereador Ronaldo e o funcionário Chiquinho, tiverão uma grande briga por motivos pessoais, agora chegando a campanha eleitoral eles se confraternizam como se nada tivesse acontecido.E chiquinho vai mesmo apoiar o prefeito, depois que foi prejudicado por causa do som não emprestado ao prefeito ou será que ele estar só enrolando o prefeito.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10:08

    Falar, criticar, elogiar é um direito de cada um. Mais importante do que tudo isso é saber escolher os representantes do povo para a Câmara Municipal. Se criticar e depois se vender, atraso total.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo14:59

    quem saber escolher. antes de ser eleitos e uma coisa depois e outra viram as costa pro pra o povo vão ter e prestgio com o prefeito e o resto danese eleitor burruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuo e o salario no fim do mes e gordo pra ir a camara balança a cabeça 02 vez por mes. durma com essae ai doutor.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo08:56

    Pessoas que se vendem, são pessoas que quando passa a campanha eleitoral não podem nem pensar em procurar aquele candidato a quem se vendeu, pois eles logo viram as costas.Pensem bem em quem vão votar para não jogar seu voto fora.Analise bem os candidatos, tanto para vereador como para prefeito, vote em quem vocês acham que são honestos e tem ceráter.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo17:06

    eita veriador fraco ganhou se arastando nesa agora ele vai volta dirigi onibus

    ResponderExcluir
  26. Anônimo08:28

    eu não votaria num homem desse nem a pau, se durante 4 anos na camara ele deu 1 palavra foi muito, ele só fala sim ou nao. kkkk
    esse sebe se expressar.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo18:24

    ese num feis nada so deu inpregu a familia.

    ResponderExcluir