14 maio, 2012

EMEL PROMOVE FESTA DAS MÃES

Na tarde de hoje (14) a Escola Municipal Euclides Lins – EMEL localizada na localidade de Lagoa dos Cavalos neste município promoveu a festa ao Dia das Mães.

Com as presenças do secretário de educação professor Josué Campos, da secretária de assistência social Zoraide Fernandes, dos diretores da Escola Professor Francisco Ernesto Elizabeth Lira e Maria de Fátima, da direção da própria escola Maria das Graças e Adelson Pontes, Coordenadores, Professores, Alunos e as homenageadas do dia, as Mães dos alunos que alegremente receberam os elogios das autoridades presentes ratificando sempre da importância delas em todos os momentos das vidas de cada um, a Escola como sempre mostrando muita maturidade fez acontecer o relevante evento. Entrega de lembranças, mensagens e um reforçado lanche aos presentes, finalizaram o brilhante evento.ASSISTA

6 comentários:

  1. Anônimo20:27

    Belo trabalho, na certeza que todas as mães merecem.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:23

    Parabéns a Keke, por mais um evento bonito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:17

    Caro amigo anónimo você precisar ser mais informado, pois quem fez esse evento foi os funcionários da escola Euclides Lins, junto com a direção da escola e não Keke.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:18

    Fico triste quando vejo que keke foi quem ganhou nome nesse evento, é não foi ele que fez, foi a direção da escola mais os funcionários. Tente se informar mais.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:20

    Gente cada funcionários fez sua contribuição será que ainda existem pessoas mau informadas.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:38

    quero parabenizar a direçao da escola por esse evento lindo nao reta duvida que foi tudo muito bem organizado.

    ResponderExcluir