01 maio, 2012

FESTA DO TRABALHADOR 2012

Na noite de ontem (30), Senador Elói de Souza presenciou a maior festa dos trabalhadores de todos os tempos.

Uma multidão de aproximadamente 6 mil pessoas aglomeraram-se na principal praça pública da cidade e embalada por quatro bandas musicais dançaram e curtiram o já tradicional evento.Destaque  para a apresentação da banda forrozeira Cavalo de Aço, que na voz marcante do seu principal vocalista Briola, botou o povo pra dançar na praça e a participação sempre bem sucedida de um grupo musical da nossa terra Clenilson Show com seu repertório versátil também fez por merecer o nosso destaque. Além dos destaques apresentaram-se as bandas Forró Rodado e Deixe de Brincadeira encerrando a grande festa popular que já faz parte do calendário de festas da cidade.

A festa que terá continuação no dia de hoje (1º), com a realização do também tradicional “Torneio início de Futebol”, está sendo realizada pela Prefeitura Municipal.ABERTURA DA FESTA

Informações negativas da festa é de que vários carros foram arrombados por ladrões que levaram pertences das vítimas.

7 comentários:

  1. Anônimo14:20

    Festa foi linda...Parabéns prefeito

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:26

    Foi a maior festa de Eloy. Muita animação. A próxima será a de "João Pedro" (junina). Fica a sugestão pra ser no terreno perto do açude do Governo e o estacionamento fica na rua porque arrombaram muitos carros porque o local era escuro. Pelo que estão falando vai ser uma banda de renome nacional. Mais um motivo pra ser num local mais amplo e coloca as barracas isolando e com tabaldo dá mais uma segurança. O prefeito Kerginaldo e sua equipe estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:52

    concordo com voce anonimo o prefeito esta de parabens

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:33

    UôUô
    Vai...
    Vai na paz e não volta jamais
    Quem vive de passado é museu
    Caranguejo é quem anda pra trás
    Se não deu valor;
    Então vai,
    Vai na paz e não volta jamais
    Quem vive de passado é museu
    Caranguejo é quem anda pra trás
    Se não deu valor
    Então vai...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:26

    Uma festa linda, Keke meu querido você está de parabéns, foi a maior festa, a impressão é que tinha mais gente do que na festa de Santos Reis, o povo de Elói de souza está na espera da próxima pra ser melhor que esta viu?!
    abração .

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:52

    Tem que ser na rua, pois já é tradição.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:53

    Sendo no terreno ao lado do açude, continua sendo na cidade. O pior é se levar pra Casa de Taipa. Lá é fora da cidade. Os comerciantes é que estão brigando pra ser na rua central. Pra galera tanto faz!

    ResponderExcluir