13 maio, 2012

VENDAS ANTECIPADAS DE INGRESSOS FEZ JOÃO BANDEIRA DESISTIR DO SHOW


Com pouquíssimas senhas vendidas por antecipação, o forrozeiro João Bandeira não se apresentou na noite de ontem na Casa de Taipa onde havia uma festa em que ele seria a principal atração musical.

Alegando um público abaixo do esperado, o promotor da festa, “AUGUSTO PROMOÇÕES”, optou pela não apresentação do músico João Bandeira. Apesar dos apelos dos presentes, o promotor (empresário) do artista foi irredutível na sua decisão. Com a desistência do forrozeiro, a Casa de Taipa resolveu abrir os portões e patrocinar a festa com Clenilson Banda Show, que inclusive já era uma das atrações da noite.

10 comentários:

  1. Anônimo13:53

    Que coisa chata! Tem cheiro de politicage no ar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:30

    Que coisa chata! Tem cheiro de politicage no ar ok

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:42

    A casa de taipa num é legal pra festa porque é muito longe pra ir a pé. Toda festa q. fiser em eloy tem prejuizo pq a galera viciou com festa de graça. a casa de taipa só vai sirvir mesmo pra pulitica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelo Dantas21:51

      Ficamos tristes quando não conseguimos fazer os shows esperado pelo público, acredito que um dos fatores que prejudicou a realização da festa e apresentação de João Bandeira e a banda pode balançar foram as festas gratuitas em vários municípios na região, ainda tentamos negociar com a banda pode balançar mas não aceitou nossa proposta, em respeito as poucas pessoas presentes que compraram seus ingressos, devolvemos o dinheiro das senhas vendidas e colocamos Clenilson para tocar, gostaria de salientar que vamos continuar trabalhando para que fatos como esse não aconteça mais, e esperamos brevemente abrir nossas portas para realização de grandes eventos.

      Excluir
    2. Maria B.08:53

      Meu querido Angelo, pra você fazer uma festa que a população vá prestigiar você tem que colocar bandas que incentive o pessoal a ir, quando você coloca João bandeira e Pode balançar o pessoal desanima por não ter uma banda do augir você tem que pensar nessa hipótese se quiser que a festa seja boa o quanto as festas no meio da rua são. Não importa se a festa é pagando ou de graça, se for uma banda boa mesmo, todo mundo vai, fica a dica ai pra próxima né?!

      Excluir
  4. Anônimo07:57

    Esses cara tem muita cunversa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:11

    a casa de taipa já era, vai ficar só a taipa msm. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:27

      amiga Maria B, se você recordar a casa de taipa já trouxe grandes bandas, vou citar algumas: Raça Negra, Desejo de Menina, Matruz com Leite e tanta outras, infelizmente todas deram grandes prejuizos, hoje estamos adotando um novo trabalho, e esperamos um dia colocar grandes bandas desde que seja bom para todos, e não cobrarem preços absurdos assim ficaria inviável trazer para casa de show. Para finalizar gostaria de deixar um recado aos anônimos, que não estou nenhum pouco preocupado com que eles pensam, pois acredito que nunca foram a casa de taipa, e isso tudo só tem haver com politicas sujas que existe dentro do municipio.

      Excluir
  6. Anônimo18:48

    Esse amgelo vai atrapalhar a candidatura de keke e de grimalde.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:27

    Caro Angelo,se você pensar bem, vai descobrir que suas festas não dar mais nimguém não é por causa da política não, é por que depois que o prefeito começou a fazer festa quase de graça aqui mesmo na praça, fez sem querer morrer a única casa de show de nossa cidade e isso você nem percebeu.Além disso, tem a distâcia daqui da cidade,pois tem muita gente que não tem transporte para se locover até o local da festa, e as bandas que estão trazendo são muito fracas e não compensa a ida a festa na sua casa de show.

    ResponderExcluir