29 maio, 2012

TRE/RN cassa mandato do vereador Lula


Em sessão hoje a tarde o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), decidiu por 6x0 pela perda do mandato de vereador de Luiz Inaldo da Silva (Lula de Dão), por infidelidade partidária.

37 comentários:

  1. Anônimo18:07

    jogaste tua carreira politica fora por ouvir e acompanhar pessoas que só pensam nelas ou seja o senhor prefeito que os olhos são maiores que a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:16

      nunca que lula jogou sua carreira fora pois pessoas que nao votava nele agora com tudo que aconteceu bilu junto com os teodosios so tem maldade no coraçao

      Excluir
  2. Anônimo19:30

    quem assume? muda a política deste ano?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:03

    lula nao se oreocupe vai da tudo certo isso e oque os bilu faz so m,aldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo06:43

      Idiota onde é que os bilu tem culpa em ele deixar um partido e, e para outro, isso é Lei e deve ser cumprida para todos que assim estão no cenário político do pais.

      Excluir
    2. Anônimo07:16

      Agora vc desse tudo ele cavou sua própria sepultura kkkkkkkk
      e pra ganha outra ta difícil.

      Excluir
    3. Anônimo09:55

      Há carlos ficou com medo de colocar que Lula se vendeu mais todo mundo sabe disso kkkkkk

      Excluir
    4. Anônimo20:14

      anonimo das 06:43 idiota e voce que fica querendo defender os bilu pois eles so tem maldade fez com juninho agora com lula mas ele vai pagar por tudo isso e saiba que ele so pensa em fazer o mal o que foi que eles ganharam com isso so porque lula esta com kerginaldo vai ficar doido .

      Excluir
  4. Anônimo21:19

    Vai-se o homem, mais fica o seu legado. Ivanaldo de Dão, com muito orgulho de ser irmão da pessoa cassada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:04

    Lula a culpa n e dos bilú e sim de juninho que fez tua cabeça, agora ele vai te dar uma secretaria? oh! menino bom.

    ResponderExcluir
  6. Josué e Conceição08:15

    Lula, receba a nossa solidariedade e a certeza de que tudo foi feito nos melhores propósitos (da sua parte e do PMDB). A luta continua e nada denigre a sua imagem. Vergonha seria se você tivesse utilizado, de forma ilegal, daquilo que é do povo em benefício próprio, como temos conhecimento que outros fizeram e hoje querem passar por inocentes e bondosos. Portanto, temos em nossas responsabilidades zelar pelo futuro do povo da nossa terra.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:13

    força lula, pois os idiota quer pediu a seu casação foi ozailton e adilson bilu, pois no dia da reunião em targara o advogado de cara quer vai assumir, ligou varias vezes para ozailton,e o safado do antinio não ficou no palanquer de junior esse que é infiel ao partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:20

      e verdade a culpa e deles dessa marfia

      Excluir
    2. Anônimo07:52

      Infelizmente o verdadeiro culpado nessa história é o próprio lula, que tomou a infeliz decisão de mudar para outro partido, claro, que houve as conversas que mostrou algumas vantagens,e ele não foi forte o suficiente para ignorá-las. Lula era o vereador nº 01 da cidade pois ele era de fato um oposicionista, mostrava os erros, esclarecia as pessoas, etc, porém não demorou muito e ele se tornou um como tantos que existe no municipio, é triste mas é verdade ele está colhendo o que plantou. Muitas vezes nós nos precipitamos, quando vemos alguma vantagem vindo em nossa direção, ai fica mais um exemplo de vida para as pessoas.

      Excluir
  8. Anônimo10:37

    ja começaram as perseguições,o povo baixo os bilus. o que querem aqui em eloi,ja ñ bastam o abandono que fizeram a mas de 8 anos a traz,e o buraco que deixaram na prefeitura,lula vc estar no caminho certo com pessoas que estao tentando organizar eloi de souza pra uma cidade de verdade.deus é fiel e estar vendo tudo o que se passa.idiota em quem estar no lado de pessoas de mãos sujas que só fiseram uma eloi de souza abandonada.é 15 de novo de novo de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:22

      lula sabe o melhor para eloi de souza esses que passaram so pensam neles o resto e besteira

      Excluir
  9. Anônimo12:51

    É isso ai professor Josué! Quero deixar mais claro... Vergonha seria se você tivesse utilizado, de forma ilegal, daquilo que é do povo em benefício próprio, como temos conhecimento que outros fizeram (BILÚ E TEODÓSIOS) e hoje querem passar por inocentes e bondosos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:10

    Prof. Jossué o povo de eloy agradece a deus a sua inteligencia pra explicar bem as coisa e mostrar aos eleitor que ele precisa da sua conciencia pra votar e não errar de novo porque o prejuizo é grande

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:26

    quem faz aqui paga aqui ,voce se lembra lula que voce disse que ozailton nao era prefeito mais nunca ,voce e juninho fisseram a cabeca dos vereadores para nao aprovar as contas de ozailton eu lhe disse nao va na onda de kerginaldo ,juninho mandando voce falar muito, servindo de bucha de canhao tai o resultado,jogaste tua carreira politica fora ,quem planta o mal colhe o mal,voce jogou mal, falava de kerginaldo hoje e agora defende ele.politico tem que fazer o seu papel defender o povo e nao viver pulando de galho em galho.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:07

    Pessoal, vocês que vão disputar as eleições tanto para prefeito como para vereador, tem é que se preocupar com suas próprias campanhas, pois se vocês pensam que serão eleitos comprando o voto do povo, estão enganados.Eu espero é que o povo dê o troco em candidatos que acham que só por que dão uma micharia oas eleitores comprando seu voto, quebrem a cara.Espero que a câmara se renove, e se renove de pessoas boas com coragem de trabalhar pelo bem do nosso município, e não esperar que o prefeito mande em vocês para que aprovem projetos dele e vocês não poder fazer nada pelo município.Há e quanto a Lula, esse é um pobre coitado que achou que iria se dar bem na aba do prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:25

    Lula, você é criticado porque fala a verdade e isso quem é errado não aceita de jeito nenhum. Você criticou keginaldo mais ele nunca fez nada contra você. Quando você começou a criticar os bilu e os teodozio eles se vingaram de você. Eles são pesseguidores e não perdoam ninguem. Bilu num perdoa teodosio e teodosio não perdoa bilu. Um chama o outro de ladrão, desonesto, cabrero. Eles se merece. Coitado do povo de eloy se pegar de novo esses cara!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20:50

    Esse povo num entende nada. Lula pode ser candidato de novo e ser o mais votado. Ai eu quero vê calar a boca de muita gente besta. Eu quero LU eu quero LÁ, É LU É LA É LU E LÁ É LÚ LA LÁ. Eu quero LÚ.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo20:54

    Lula vai calar a boca DESSES otarios que pensa que vai ofender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:09

      e desses encomodados que nao fazem nada so sabem criticar

      Excluir
  16. Anônimo21:29

    josue voce nao tem voz ativa para falar de bilu e ozailton voce foi vice prefeito de bilu e tinha suas regalias em beneficio propio ,voce tinha salario e outros acordos ,gasolina etc ,agora quer da uma de santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:07

      anonimo encomodado vai trabalhar deixa de se encomodar com a vida do homen ele esta trabalhando

      Excluir
  17. Professor Josué07:14

    Caro anônimo, bom dia:
    Infelizmente, há pessoas que se escondem (ou se acovardam) no anonimato para agredir as pessoas de bem, muitas vezes querendo colocar na vala comum dos hipócritas e malfeitores. Explicando:
    1) Tenho voz ativa para criticar qualquer pessoa, pois nunca recebi das citadas pessoas qualquer doação. Tudo que recebi foi de acordo com a lei, pelo cargo que exerci com dignidade, sem privilégios;
    2) Nunca toquei em um centavo de forma ilegal e não tenho meu nome nos tribunais, nem na justiça comum. A única justiça que temo é a de Deus, porque reconheço como pecador e serei julgado;
    3) Nada tenho contra os cidadãos Adilson de Oliveira e Ozailton Teodózio, mas exerço o direito de discordar das suas posições políticas. Quanto à parte administrativa, o julgamento é outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:28

      Esse professor é realmente nota 10. Adoro ler seus comentarios.

      Excluir
  18. Anônimo08:05

    eu quero lula la

    ResponderExcluir
  19. Anônimo19:42

    so se for lula ex presidente ,porque o lula daqui nunca mais.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo14:33

    lula nao liga nao fique triste mais vou ti fala quem ta por trais da sua queda e ozailtom com uis bilu por que eles e vingativo mais pode te serteza que deus tem coiza mellor pra voce

    ResponderExcluir
  21. Anônimo18:30

    lembre-se ainda tem o tse!!! para depois comemora!!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo18:34

    dia 15 de junho vai ser a maior festa do pmdb em eloi de souza, e lula de dão vai dizer que é os teodosio e os bilu, vão la so pra ouvir!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Anônimo19:31

    O que tem aver a ida de lula para o pmdb com os bilu eos teodosio,ele perdeu seu mandato como varios outros politicos isto e lei e tem que ser cumprida,por que ele nao ficou no seu partido,foi na conversa de juninho e kerginaldo e se deu mal.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo02:06

    Para que serve a lei?
    Esta pergunta, com certeza, não quer calar na mente de muitos brasileiros. Se a lei existe, por que esta não é cumprida? Em muitos casos, as "leis que não pegam" acabam causando transtornos no dia-a-dia de todos.

    Se existe lei ou regulamentação, estas devem ser seguidas e observadas por todos, o que não exclui o poder público e os órgãos que fazem parte da administração.
    Matéria publicada na edição mostra o despreparo das autoridades com a resolução do que dita as regras.

    Faltou conhecimento por parte da própria administração pública.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo02:13

    Português correto não é opção, é obrigação...

    ResponderExcluir