30 maio, 2012

Bloco situacionista fará convenção em meados de junho


Os partidos políticos que deverão compor a coligação para tentar a reeleição do prefeito Kerginaldo ao cargo, a escolha, já pré-definida, do companheiro de chapa (vice-prefeito) e dos vereadores que concorrerão na chapa proporcional, está marcada para o próximo dia 15 de junho (podendo sofrer alteração), ainda com local e hora a ser definida.

6 comentários:

  1. Anônimo10:28

    esperamos uma grande festa e que seja realizado num lugar que tenha estrutura para os participantes e os convidados, a CASA DE TAIPA seria uma boa opção ou no clube municipal mesmo sem as condições adquadadas para agromerar muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:44

    concordo com anônimo 10:28, apesar do acesso a CASA DE TAIPA e complicado para as pessoas que não tem um meio de transporte, eu acho o melhor lugar para se feito a convenção, será um dia diferente e todos irão com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Angelo Dantas14:49

    amigo Carlos
    a casa de taipa se for escolhida pelo bloco situacionista para fazer a sua convenção, estará de portas abertas para receber os pré candidatos, como também os deputados e a população de um modo geral para a convenção, com sua estrutura para oferecer um melhor conforto aos participantes.

    ResponderExcluir
  4. Vice-Presidente do PMDB - Josué Campos19:24

    A convenção, em si, só poderá ser realizada em prédio público. Mas a confraternização dos convencionais pode ser em local privado. Com certeza será uma das maiores festas democráticas de Elói de Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:04

      e verdade estou la se deus quizer

      Excluir
  5. Maria B.10:52

    Boatos quase confirmados para a realização desta festa será realizado no dia 15 mesmo como já citado, e será na casa de taipa, ainda com direito a uma festa para o povo de Eloi de Souza, com animação de cavalo de aço e mais uma ainda não confirmada. É assim mesmo que o povo gosta Keke, vamos lutar para você ser reeleito, o povo quer-te ver trabalhando. Abraço.

    ResponderExcluir