09 maio, 2012

MAIS UMA PANE NOS SERVIÇOS DE TELEFONIA


Hoje registramos mais uma pane nos serviços da operadora OI em todos os telefones móveis e fixos que tem o sinal da operadora acima.

É a segunda vez em menos de 30 dias que a operadora entra em pane e desestabiliza o serviço de comunicação via telefones de toda população. Celulares e telefones convencionais (fixos) ficaram mais uma vez totalmente mudos e que vem ocasionando grandes constrangimentos às pessoas que precisam comunicar-se e utilizam-se deste meio de comunicação que é sem dúvidas o mais popular entre todos. O curioso é que a Empresa nunca dá uma mínima satisfação aos usuários sobre as causas que geraram o problema e também o ressarcimento dos danos causados pela ausência da linha. O mais interessante é que quando o assunto é de total interesse da operadora em vender os seus serviços, a quantidade de mensagens via SMS nos celulares e de áudio nos telefones fixos, nunca deixam de mandar.

5 comentários:

  1. Anônimo21:06

    Ainda bem, que nem telefone tenho mais, então tanto faz como tanto fez.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:44

    vc e desiformado vai mora no brejo matuto do seculos antes de cristo viver sem telefone ja diz quem é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:08

      E você uma pessoa muito bem informado, melhor pra voce, mais me deixa matuto mesmo.

      Excluir
  3. Anônimo14:17

    Sem telefone e sem computador é a mesma coisa que não ter cérebro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:02

    Carlos, o que deveria ser feito era solicitar uma concorrente ,CLARO uo TIM pra acabar esse perengue, todo mundo sabe que o sistema de telefonia de Eloi de sousa parece uma "gambiara mau feita" vamos a luta???????

    ResponderExcluir