01 maio, 2012

TORNEIO INÍCIO DE FUTEBOL 2012


O tradicional TORNEIO INÍCIO de futebol que dá a largada ao campeonato municipal terá por todo dia de hoje a sua realização no Estádio Domição em nossa cidade.
Sob um sol causticante e um calor avassalador que se encontra o dia de hoje, as equipes se enfrenta na tentativa de conseguirem a classificação a fase seguinte do torneio. Estivemos no Estádio onde podemos registrar alguns momentos do jogo entre as equipes da Santa Bárbara e a equipe do Arisco FC. Como não poderia ser diferente por se tratar de um jogo de 15 minutos, a correria foi muito grande com ambas as equipes desperdiçando algumas oportunidades de gol. Ao apito final do Árbitro, o jogo terminou em 0 x 0 e foi preciso descobrir o ganhador em cobranças de tiros livres direto da marca do pênalti. Três cobranças para cada equipe, tendo um atleta do Arisco FC desperdiçado uma cobrança e os atletas da Santa Bárbara converteram todas se sagrando vencedora e seguindo em frente na competição.

O Estádio Domição está de aparência renovada no seu gramado o que resulta numa novidade para os desportistas. As listas no gramado em cores alternadas do verde escuro ao verde mais claro além de dar uma tonalidade muito atrativa ainda lembram os gramados de alguns Estádios famosos do mundo.ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

4 comentários:

  1. Professor Josué08:35

    O maior responsável pela beleza do estádio foi o Ivan de Chagas. Um cara dedicado e amante do futebol. Com amor, até em período de estiagem faz o campo ficar verdinho. Um diretor do Alecrim de Natal estava presente e elogiou muito o gramado, dizendo que era um dos melhores do Rio Grande do Norte. Essas coisas fazem continuarmos na luta.

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué08:41

    Na organização do torneio, tivemos o incansável José Jusivan (Nenem) que com dedicação supera as outras dificuldades e consegue realizar todas as atividades e chegar a bons termos. Sempre há os que criticam, mas quem trabalha para o público é assim mesmo: nunca agradamos a todo mundo. Mais importante é fazer a festa do futebol para todos.

    ResponderExcluir
  3. Professor Josué08:47

    A arbitragem foi outro destaque do torneio porque mostrou que a mania de trazer árbitros de fora está acabando. Dedé de Dão, Antunes, Farofa, Gaiola, Bereca e outros mostraram que temos um grupo capacidado para atuar. JPaulo com a sua equipe também deu conta do recado. Mário Ségio deu um grande apoio logístico. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  4. wanderson caiadafc19:24

    O torneio foi muito bom mesmo. Mas como nem tudo são flores, a arbitragem (no jogo caiada x barra)foi contundente, tendo em vista que a espulsão de um jogador do caiada veio a desestabilisar o time; e o pior é que em uma jogada posterior o arbitro não usou o mesmo critério e só "amarelou" para o atleta do barra. Festa é festa né? Mas tem que beber p...

    ResponderExcluir