15 maio, 2012

PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA


Na manhã de ontem (14), o prefeito Kerginaldo Medeiros, viajou a Capital Federal, para tratar de assuntos pertinentes ao município.

Um dos motivos propulsores da ida do Chefe do Executivo Municipal a Brasília, foi tentar junto aos Órgãos legais a regularização do município no tocante a inadimplência que hoje se encontra proveniente de irregularidades na execução financeira do convênio 153173/15253 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação com data de vigência 16/12/03 a 31/12/04.

Consta ainda da agenda do Prefeito, visita a alguns Ministérios sobre liberação de recursos a obras inclusive já realizadas, mas que falta o repasse financeiro ao Município. Sua volta está prevista para a próxima quinta-feira (17).

10 comentários:

  1. Anônimo18:56

    Essas irregularidades que o prefeito foi tentar consertar foram cometidas na administração do ex-prefeito Adilson de Oliveira Pereira (BILÚ) com a aplicação indevida do dinheiro do FUNDEF. É lamentaével dizer isso, mas omitir é um crime que a população nunca perdoará. Alguns vão dizer que é coisa de adversário de Bilú. Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:48

      isso e as bondades do bilu ainda quer ser prefeito todo bichado

      Excluir
    2. Anônimo20:03

      Canta assim ó: Bilu, Bilu teteia.Vui como ele é bom?

      Excluir
    3. Anônimo11:26

      e mesmo muita cara de pau, se tivesse um pouco de vergonha na cara esses bilu nao vinha nem em eloi mas o povo sabe o que faz e se vota nele sabe o que eles vao fazer e isso nao vai acontecer nao. já ia esquecendo pois com os tiodozio nao foi diferente nao

      Excluir
  2. Anônimo19:27

    Boa sorte Kerginaldo que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:13

    oi carlos quero aqui fazer um alerta a população e os que dizem por ai que o tal bilú foi o único prefeito bom aqui em eloi, esse povo que pensam e propagam esse tipo de asneira é porque talvés foram beneficiados com as aplicações indevidas das verbas como é o caso da verba da educação, do ginásio de esportes entre outras tantas, mais o mais incrivel é a capacidade de sinismo que tal politicos tem de quererem voltar a governar e fazer tudo denovo, uma vez que até os dias atuais o municipio vem sofrendo com a inadinplencia gerada pelo bomzinho biluzinho, já tem até um vereador que dizendo na casa legislativa que se a sua exposa engravidasse iria colocar o nome do filho de inadinplencia em homenagem ao descasso deixados pelos ex prefeitos de eloi e isto é o nobre vereador foi eleito no bloco de biluzinhooo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:38

    ao contrario dos exs prefeitos que só iam pra brasilia a passeio, o prefeto keke vai a brasilia buscar recursos para o nosso municipio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:05

      Prefeito bom, faz assim, busca recursus pra nosso municipio.

      Excluir
    2. Anônimo19:17

      e mesmo so tem keke

      Excluir
  5. Anônimo07:29

    anonimos respeito suas opiniões e´um direito que cabe a cada um expressar o que sente,mas naõ respondam suas indignações com esse tipo de rancor,pois para voces que não sabem ou fingem que não sabem esse bloquinho que está na prefeitura foram os maiores sugadores da epoca bilú faça essa pergunta a seu prefeito que ele responde qunto ele faturou na administração de bilú, creio eu que ele é unico culpado de bilu sair devendo.

    ResponderExcluir