15 maio, 2012

ILUMINAÇÃO PÚBLICA


Moradores da Evaldo de Freitas com a Avenida Miguel Costa estão reclamando sobre uma das luminárias que fica localizada na esquina dessas ruas. O problema é que há dias que a luminária estranhamente apaga-se causando medo aos que ali trafegam no período noturno onde senhoras, jovens e crianças utilizam-se da via para voltar as suas residências após as aulas.

Já podemos constatar que a luminária noites acende normalmente, entretanto, nos últimos dias tem permanecido muito mais apagada do que acesa. Com a onda de insegurança que vem causando medo, após os últimos episódios acontecidos em nossa cidade, há uma preocupação muito grande por parte dos moradores das ruas citadas e ruas adjacentes, por tratar-se de uma luminária de extrema importância.

Por tudo isto, chamamos a atenção do Executivo Municipal, em fazer reparar essa deficiência causada pelo mau funcionamento da luminária.

6 comentários:

  1. Anônimo20:03

    Em relação a iluminação pública da nossa cidade,tem um problema bem no centro da cidade.É que todas as noites, é ordenado que se apague as luzes da praça apartir de meia noite, para não gastar energia e para que nimguém possa ficar na praça até tarde e ainda vem a polícia querendo obrigar as pessoas a irem embora para as suas casas.Será que não é para não pertubar o sono do prefeito? e o abuso de autoridade da policia será que o comandante da policia estar sabendo disso, bom se não sabe com certeza vai saber.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:35

    Carlos por favor tire umas foto da rua Evaldo freitas que a mesma foi feita um muro agora como todo mundo saber que isto e uma rua antiga de Eloy !!!!agrandeç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demetrio17:57

      caro anonimo,este muro foi construído, com autorização da prefeitura municipal,onde aquele terreno que repente voce passou que da acesso ao campo(por trás de zé Gabriel)foi cedido pelo seu dono(zé piu) em troca deste terreno ao lado do almoxarifado,portanto se houver alguma duvida procure os órgãos municipais.

      Excluir
    2. Anônimo10:06

      Mil descupar nao estou fala desta rua mais sim da rua ao lado do almoxerifado que e uma rua muito artiga e Eloy que vc saber que netão fez um muro !!!!!

      Excluir
    3. Demétrio16:21

      E estou informando que esta rua antiga foi trocada por aquele terreno citado anteriormente,por isso que foi construido o muro´pois passou a ser privado.

      Excluir
  3. Anônimo17:53

    Isso é coisa do ilustríssimo prefeito de nossa cidade.Valeu prefeito por fazer com que as pessoas fiquem com raiva do senhor.

    ResponderExcluir