31 maio, 2012

O lado da cidade que parecia oculto

Com a terraplanagem e a remoção do matagal no terreno que irá ser construída 40 novas moradias que serão destinadas as famílias de baixa renda, a visão panorâmica de um novo bairro que surge no perímetro urbano da cidade, pode ser mais bem visualizado para os que vêm no sentido BR 226/Centro.

O matagal, as pedras e um barreiro que praticamente encobriam a visualização das primeiras casas construídas pelo “Programa Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal em parceria com o Município, estão sendo sistematicamente retirado para dar espaço a novas construções e assim tornar possível o crescimento da cidade com um novo bairro habitacional.

7 comentários:

  1. Anônimo19:08

    Tudo isso é fruto do trabalho sério da atual administração. Mas ainda tem gente com o juizo mole achando que o passado deve voltar (!?!?!?)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:21

    o prefeito simplesmente ñ está fazendo nado além do seu dever é pura obrigação dele e pelo montante de recursos que tem sido destinado ao meu município digo mais que era pra tá sendo feito o mínimo pois ñ se trata de uma questão política mais sim de uma questão puramente administrativa pois os recursos emanam do povo para o povo ñ é nem uma esmola ou favor que o prefeito esta fazendo pelo povo ñ chega de vcs de Eloi achar que esse prefeito é um cordeiro na verdade ele é um lobo de garras afiadas mais ainda bem que por nós tem Deus e a justiça agora ele ñ cumpra ñ o DEVER dele

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:55

    Esse dever que o Prefeito Kerginaldo está cumprindo(e muito bem) é o mesmo dever que os outros ex-prefeitos (Bilú e Ozailton) NÃO cumpriram. Isso ninguém pode negar. Por isso tem gente revoltada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:11

      Concordo plenamente com vc anônimo.

      Excluir
  4. Anônimo08:07

    ai colega o que vç falou está certo, o que o prefeito está fazendo não é nenhuma esmola mais sim sua obrigação de prefeito que modesta parte faz muito bem, e os outro que pó aqui passaram que só sabia bebe cachaça sera que este na opinião do colega cumpriu com sua obrigação?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:35

    Carlos visite o nosso conjunto boa esperança e registre o descaso da caern com os moradores,poís ja faz dois meses que cavaraam as valas e oito dias que colocoram os canos e nada fizeram.Pela necessidade do aterramento do açude foi preciso abrir uma vala para que o mesmo sangrasse e isto esta prejudicando os moradores,poís a agua ficou empossada causando mal cheiro e trazendo grande quantidades de moscas e mosquistos,correndo o risco de atrair o mosquito da dengue.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:08

    O prefeito so vai botar agua perto da eleicao para o povo nao esquecer.

    ResponderExcluir