05 maio, 2012

SECRETARIA DE SAÚDE INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO


No dia de hoje a equipe de saúde deste município, iniciou a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. O Atendimento está sendo realizado nos postos definidos. Na zona rural a vacinação iniciou-se na quinta-feira (03), na localidade de Lagoa da Carnaúba onde além da vacinação, a Secretaria de Assistência Social promoveu um evento de lazer com o típico forró nordestino e distribuição de lanches a todos os presentes. Segundo relatos da enfermeira Nara, a vacinação foi tida como um sucesso por ter atingindo um bom percentual da população alvo.

12 comentários:

  1. Professor Josué17:32

    Essa turma da Saúde de Elói de Souza, além da capacidade profissional e da responsabilidade no desempenho das suas funções, é criativa. Nota 10.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:16

    A vacinação qual a idade que tomar está vacina; tem que ser feito na cidade o evento também...

    ResponderExcluir
  3. maria das graças acs20:09

    por motivos de saúde não conseguimos uma campanha do agrado da população realmente faltou uma boa divugaçao como: cartazes,o carro de som e fachas. so ouve divugação dos agentes casa a casa maisfizemos nossa parte a campanha continua vamos faser os acamados e os faltosos cotinui divulgando CARLOS agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:11

    Atenção candidatos!!! Os cometários do Professor Josué, tem cunho político. Só não ver quem não quer! Esse aí, só tem cara de besta.É muito inteligente!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:34

    josue e um babao do prefeito

    ResponderExcluir
  6. Professor Josué14:52

    A quem interessar possa, ofereço algumas explicações necessárias:
    1) Todas as nossas atitudes e palavras têm um cunho político, mas nem sempre elas têm ideologias partidárias. Quando elogiamos ou criticamos uma atitude, seja ela do administrador ou não, estamos fazendo uma análise daquilo que é real. Não podemos inventar nem mentir. As nossas colocações agradam a uns e desagradam a outros. Devemos ter essa consciência. Nem sempre recebemos apenas elogios e as críticas devem servir de reflexão. Importante é analisá-las;

    2) Quanto à denominação de "babão", provavelmente a pessoa que assim se expressou tenha dificuldade (ou maldade?) em encontrar o termo correto para denominar quem tem coragem de dizer a real situação das ações administrativas do gestor no município. O atual Prefeito não é nenhum gênio da gestão pública, embora tenha suas limitações pessoais, mas ele comprova em todas as áreas de atuação que está fazendo um trabalho sério e voltado para alguns problemas do município. Quem quiser negar este fato, a única justificativa é o rancor oposicionista. Com serenidade, nota-se;

    3) Quanto ao fato de disputar uma reeleição, se analisarmos as últimas gestões no nosso município (e fico à vontade para me expressar porque de duas participei), o atual gestor merece mais do que os anteriores permanecer no cargo. Quanto aos novos nomes que aparecem no cenário político, não podemos contestar, embora alertamos a todos para não votar apenas nas aparências ou querer protestar contra um erro cometendo um engano ainda maior. Custa caro para o município e só poderemos consertar 04 anos depois.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:32

    Antigamente o bom era bilu ,bilu tinha capacidade ,bilu era o melhor, apoiou ele para prefeito agora as aparencias enganam.o bom e kerginaldo porque lhe deu uma secretaria.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:32

    gente vamos parar com estas brigas,competição sem futuro vamos olhar para o bem, dico, quem chama alguem de ------ e por que ja foi de alguem e hoje tar sem poder ------.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:52

    O prof Jossue Campos é de grande capacidade e ele tá falando a verdade. Eu num vi ele falando mau de bilu não. Ele falou que o keginaldo tava trabalhando pra os problema do municipio. tá legal?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13:55

    Seu jossue tá certo. Ele fala o que é pra falar mesmo mais outros não tem coragem de dizer. Todo mundo sabe que bilu pintou e bordou e todo mundo batia palma. Agora tem muita gente que tem medo dizer.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14:01

    O secretario de educação é uma pessoa muito preparada e está dando um apoio muito grande ao pessoal que faz faculdade e tambem aos estudantes do 2º grau com o cursinho pré-vestibular. Ele apoia tambem o pessoal das creches e do EJA. Ele foi convidado para ser do cargo porque tem capacidade. Ele tambem foi da UFRN e não é qualquer um que chega aonde ele chegou. Quem tá criticando ele é porque ele está do lado do prefeito. Quando ele era do bilu era bom.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15:11

    infelizmente a politica e asim ,a pessoa fala mal de quem ja ledeu a mao.cuidado o eleitor ta esperto com essas coisas.

    ResponderExcluir