30 maio, 2012

Moradores da comunidade de Lagoa do Canto (SPP), sobrevivem com descaso


De acordo com o relato de Elias Farias, morador da cidade de São Paulo do Potengí (RN), a prefeitura daquela cidade vem desrespeitando os moradores da localidade de Lagoa do Canto, zona rural.

Com a falta de um aterro sanitário, o lixo da cidade está sendo colocado de forma errônea e a céu aberto, na localidade citada. Ainda relata Elias, que há indícios de super faturamento na contratação da empresa prestadora de serviços, tomando por base o valor contratado na cidade de Santa Cruz (RN), que tem um porte muito superior. A empresa contratada, em conformidade com o que diz o contrato, deveria ter em disponibilidade um equipamento para compactação da coleta (rolo compressor), para fazer a cobertura dos resíduos sólidos, no entanto, o equipamento nunca esteve presente onde deveria estar.

Relatos dão conta de que os moradores já tentaram de todas as formas sensibilizarem as autoridades municipais para a solução do problema, entretanto, nada foi resolvido, enquanto que a população tem que dividir o seu habitat com aves de rapina, insetos e outros animais.

2 comentários:

  1. Anônimo20:45

    Se isso fosse em eloy todo mundo tava metendo o pau no prefeito. Como é em são paulo tá todo mundo calado e nem comenta.Pimenta nos outro é refresco.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:02

    ow mat goood

    ResponderExcluir