01 junho, 2012

Católicos realizam a festa da Coroação de Nossa Senhora


Na noite de ontem (31) a Igreja Católica realizou a Coroação de Nossa Senhora.

A Coroação de Nossa Senhora é uma solenidade que objetiva saudar, louvar e honrar a Virgem Maria, reconhecendo a Sua Maternidade Divina e sua Maternidade Espiritual da humanidade.  Muitos fies compareceram num ato de muita fé e devoção ao evento.

A celebração religiosa foi presidida pelo padre José Neto e contou com a colaboração decisiva de pessoas ligadas a Igreja que durante todo o mês de maio, debruçaram-se sobre esta causa e fizeram acontecer essa belíssima e tradicional festa. Assista o vídeo dos momentos da coraçãoASSISTA A COROAÇÃO
>>>

2 comentários:

  1. Anônimo21:44

    Meu deus, que saudades da minha terrinha querida das noites de maio onde celebrávamos juntos as noites de maio estou neste momento com lágrimas nos olhos de saudade dos meus trabalhos frente as muitas pastorais e movimentos que passei só quero dizer ao meu povo que um dia voltarei pois eu amo a deus primeiramente e a esse povo maravilhoso da minha terrinha, da minha igreja deus nos proteja.

    José Idalécio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro J Idalécio, primeiro quero parabenizá-lo pelo brilhante comentário. Só gostaria de te pedir que os próximos e haverão de ser muitos, digite-os em "letras minúsculas".

      Att,
      seu amigo Carlos Alberto

      Excluir