30 junho, 2012

“Arraiá Olhar do Sertão” participa de festival de quadrilhas junina


No dia 28 de junho o grupo junino “Olhar do Sertão” de Lagoa dos Cavalos participou de forma brilhante de um festival junino em Lagoa Limpa município de Serra Caiada.

Com muita alegria e dança no pé, a nossa querida juventude que fazem a “Olhar do Sertão”, desempenharam um bom festival e conseguiram se classificar em segundo lugar. Deixamos aqui os nossos parabéns e votos de muitos sucessos a todos que fazem o Grupo. Estas informações me foram passadas pelo amigo Gecione.

3 comentários:

  1. Anônimo09:52

    Quero parabenizar o grupo ,não só pela competencia´mais tambem pelo esforço coletivo´que mostra o valor da nossa comunidade, parabens,vocês são maravilhosos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:13

    Eu soube por alto q essa tao quadrilha nao guanhou em primeiro pq sabotaram a apresentaçao deles pisando e puxando o fio do som no momento da apresentaçao,tendo em consequencia o som para mais eles continuam cantando e animando os jurados e toda a plateia,em q as pessoas falaram q quem merecia o 1º lugar eram eles pois nao pararam nenhum segundo nem a dança nem de cantar. q injustiça...os criterios eram animaçao,corigrafia,figurino,noivos,e outros.acredite eu tava la e posso afirmar q eles foram so melhores em tudo.vcs acham q discriminaçao?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:22

    KKKKKKKK Anônimo das 21:13, nos que ficamos em primeiro lugar, cânhamos por competência e um belo trabalho apresentado, problema no som ouve com todas as quadrilhas. Recolhe cá que vocês só mereceram o 2° lugar. Pois passos muitos longos e demorados, componente de cara feia e de mal humor. Ou vocês esperavam ganhar só com as roupas estilizadas isto era só um dos requisitos. ARRAIA DA HERODINA - ESCOLA ESTADUAL DE SERRA CAIADA mereceu

    ResponderExcluir