06 junho, 2012

Polícia; O medo e a tensão mais uma vez tomou conta dos eloidesouzenses

Na noite de ontem (5), uma tentativa de assalto (frustrada) na BR 226, na circunscrição do nosso município, causou pânico aos moradores da nossa cidade.

O agente penitenciário Francione Bomfim que conduzia sua moto no sentido Natal/Tangará foi interceptado por ladrões em uma outra moto que tentaram lhe assaltar, segundo Bomfim, o garupa efetuou um disparo em sua direção e mandou que ele parasse a moto. Neste momento, ele deu meia volta em sua moto, mas perdeu a direção da mesma e caiu em um barranco às margens do acostamento. No mesmo instante o garupa de arma em punho anunciou o assalto e passou a tirar-lhe todos os seus pertences, enquanto o outro comparsa dava gritos de comando para que o outro atirasse nele. Enquanto o bandido foi retirar a sua arma que estava dentro de uma das botas, ele conseguiu dominá-lo tomando-lhe a arma, efetuou 5 (cinco) disparos em direção do mesmo. Após os disparos os bandidos fugiram do local a pé deixando a moto que os conduziam.

O destacamento de polícia local após tomar conhecimento da ocorrência, sob o comando do Sgt PM Arnaldo, dirigiu-se ao local e com auxílio de guarnições de outras cidades, empreenderam buscas por toda localidade, mas como era noite e o local é de difícil acesso pelos matagais existentes, não foram encontradas pistas dos assaltantes. A moto de placas PES 5368, Jaboatão dos Guarapes - PE, que foi usada pelos assaltantes está presa na Delegacia de Polícia aguardando os procedimentos legais.


Ouça a entrevista concedida pelo agente penitenciário Francione Bonfim dada com exclusividade a Rádio 88 FM hoje pela manhã.
Francione Bomfim by 88,3 FM

6 comentários:

  1. Anônimo18:57

    Pois é, mas tem gente que ainda quer proteger os bandidos, dizendo que o delegado é que é muito violento. Se não agir com rigor, perde o combate.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:59

    Essa falta de segurança, que era característica das grandes cidades, está presente em todos os lugares. O fator principal é a rota das drogas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:01

    Mais um motivo para a Guarda Municipal atuar em parceria com a COMANDO (Segurança e Vigilância) que foi uma excelente iniciativa do grupo local.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:33

    Carlos o estado estar entre aos bandidos em todas ás cidade a ataque a correios ou caixa eletronico, como todos percebram esta ação neste municipio

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:59

    A burrice foi do motorista e de quem pediu para ele parar.Com a criminalidade a solta por aí, ainda param o carro á noite em uma BR para prestar socorro.Já sei quem ninguém assiste jornal, por que dentro da besta estavam pessoas experientes de vida e ainda da essa bobeira toda.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo01:33

    isso e coisa de pessoas do interior . saltar pra ver motos caidas na br . chamase a policia sem abri o carro se ligar joão motorista

    ResponderExcluir