01 junho, 2012

Principal Ginásio Esportivo de SPP está em ruínas

por Elias Farias

O Ginásio Poliesportivo Aluízio Alves, localizado no bairro Assunção em São Paulo do Potengi, construído pelo Estado e Administrado pela prefeitura municipal vive em situação de abandono absoluto, o descaso é tanto que os desportistas de ...nossa cidade já não tem mais esperança que o problema seja resolvido.
O esporte do município está perdendo, pois há 2 (dois) anos não tem funcionado nada de esporte e cultura naquele ginásio, a Copa Potengi, outros torneios e tantas atividades festivas e culturais não tiveram mas brios em nossa cidade.
Os nossos desportistas perguntam ao Sr. prefeito Azevedo e a Governadora Rosa
onde estão os recursos públicos, que não servem para a maioria da população?
Será que há transparência na administração municipal?
Aja promessas do Prefeito Azevedo e da Rosa será que dá para acreditar? e é porque estamos em ano de eleição e a situação estar um descaso desse e se não fosse ano de eleição ai o negocio tava do mesmo jeito porque quem não tem compromisso com povo faz dessa maneira e com transparência.
São Paulo do Potengi que era referencia no Futsal estadual e promovia umas das maiores competição da bola pesada, onde desfilou por este ginásio jogadores de nível internacional, mas hoje só temos lembranças de uma época mágica do nosso futsal, para se ter uma ideia para nossos jogadores não perder o ritmo ou o rebolado eles tem que disputar competições por outras equipes de cidades do nosso estado, como é o caso de jefinho potengi e outros que estão disputando por Lages a copa Tv Cabugi de futsal, em termos de esporte São Paulo do Potengi estar no abandono, para se ter uma idéia nossa cidade só tem um ginásio para pratica do esporte e mesmo assim pertence a escola Paulina Nunes, muitas falam e não fazem nada e os querem fazer não podem porque tem uma tal de política que faz a diferença.
São Paulo do Potengi pede "SOCORRO" com urgência porque senão só restara lembrança e nada mais para os jovens do futuro, como se pode planejar um futuro sem esporte, porque o esporte uni nações, tirar os jovens da ociosidade e faz com muitos jovens pensem que um dia dará uma vida digna para seus familiares.
Parabéns para aqueles gestores que respeitam o esporte e principalmente os desportistas.
Obs.: não é só o ginásio poliesportivo Aluizio Alves que estar nesta situação, também o ginásio da comunidade do Cabaço estar em situação precária para a pratica do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário