17 junho, 2012

Bandidos assaltaram e levaram o carro da vítima

Por volta das 13hs dois bandidos armados assaltaram a residência do Sr. Francisco de Assis Sobrinho. Residente no Bairro Alto da Liberdade em nossa cidade.

Durante o assalto os bandidos renderam o casal que se encontrava em casa, e apontando uma arma (revolver) pras vítimas, levaram celulares e o automóvel Fiat Uno vermelho de placas NNU 4907.

Informações de populares dão conta de que os bandidos evadiram-se do local usando a BR 226 no sentido de Bom Jesus/RN.

Policiais do destacamento local saíram em diligências.

13 comentários:

  1. Anônimo20:10

    A cidade tá ficando um perigo. Precisa de vigilância de noite e filmadora nos postes. A policia sem condições não vai dá conta não.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:29

    Cadê a segurança da nossa população?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:32

    Isso aconteceu em pleno meio dia! Imagine o que pode acontecer de noite que só tem meia duzia de segurança de bicicleta e de moto! Providência...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:55

    Danou-se, meu amigo Carlos! Minha querida e pequena Senador Eloi de Souza está parecendo a grande e perigosa São Paulo-SP; Ivanaldo de Dão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo...com a evolução da população, os problemas tbm evoluem. A insegurança e a criminalidade está se espalhando de forma acentuada em todas as cidades. É lamentável!

      Excluir
  5. Anônimo21:23

    E muita falta de seguranca.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:50

    Eu não sei como isso ainda não aconteceu com os universitários. Todas as noites tem uma parada no posto de combustível... Eles podem até estarem sem dinheiro, mas tem aparelhos celulares.

    ResponderExcluir
  7. adelson constantino09:25

    eu quero informa os meus amigos que a guarda noturna nao trabalha na parte ostensiva isso fica por conta da policia militar a guarda trabalha na prevenção, os senhores estão estao mal informado no assunto de segurança a policia militar do nosso municipio nao tenhe apoio do governo do estado.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:42

    Olha Adelson, a prevenção também é muito importante. Somando com o trabalho da Policia Militar e com a ajuda de outros aparelhos e de armamentos modernos, pode não evitar mas combaterá bem o crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:50

      Então meu querido por que você não faz um curso de segurança e combate o crime na cidade já que para você isso é tão fácil??

      Excluir
    2. adelson09:59

      eu ja tenho o curso,

      Excluir
  9. Anônimo16:27

    engraçado que dinheiro pra fazer aquele porcaria na entrada da cidade ao lado do parque de vaquejada tem.parece a entrada da sapucaí no RJ.agora dinheiro pra melhorar a segurança não tem..logico gastar dinheiro é algo que nosso prefeito kergiNÃO não gosta..pq é para o povo...

    ResponderExcluir