04 junho, 2012

Quadra de Esportes da EMPROFEC ganha reforma

A Quadra de Esportes da Escola Municipal Francisco Ernesto Cunha – EMPROFEC, está passando por reforma.

Com o desgaste natural do tempo, a quadra esportiva e recreativa da Escola estava completamente danificada tornando-a inadequada para a realização de práticas esportivas e recreativas. Rachaduras nos muros, infiltrações, reboco das paredes, buracos e outros problemas, estão sendo concertados pela Prefeitura Municipal visando dotar o estabelecimento de ensino mais intuitivo a classe estudantil para a realização de suas atividades recreativas.

O investimento está sendo feito com recursos próprios do município, usando a mão de obra local.

4 comentários:

  1. Anônimo18:04

    È isso mesmo passamos tres anos jogando bola nessa quadra cortando os pés, gasgando tenis como agora é ano de eleição é que vão fazer tudo para enganar os besta. Tem nada não pode fazer que sua obrigação seu prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Prof. Josué - Secretário de Educ.Cult. e Desportos20:42

    Para sermos justos, é preciso dar melhores explicações sobre a referida quadra, que foi uma iniciativa de Francisco Ernesto e contou com a doação de muitas pessoas para a construção dela:
    1) Há muito tempo (desde a 2ª gestão de Bilu) que a quadra exigia uma reforma. Somente agora, e tenho certeza que não é por causa do período eleitoral, o serviço está sendo realizado naquele local;
    2) A Escola Francisco Ernesto foi contemplada com o Programa Mais Educação (escola de tempo integral a partir de agosto) e uma das exigências é um local adequado para a prática do esporte;
    3) Ainda falta muita coisa (a cobertura, por exemplo) para que a quadra seja ideal para a prática esportiva, mas diante do quadro de abandono que ela se encontrava, a reforma será de bom tamamnho.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:09

    ESTUDANTE...
    alem dessa reforma, o que mais interessava mesmo, era uma cobertura.
    seria bom para os alunos e para as apresentações dos eventos da escola, já q tem tanto recursos proprio aproveita.Iremos cobrar,estamos de olho.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:18

    que bom, reformaram e quadra de lagoa dos cavalos, novilhos e da escola, mas esqueceram a de lagoa da carnauba, estive la outro dia em uma patida de futebol e a quadra esta precisando de uma reforma no pisso nesse mesmo jogo dois atletas se machugaram por causa dos puracos no pisso. cade kerginaldo? esqueceu de reforma a quadra que so tem 10 meses de construção.

    ResponderExcluir