18 junho, 2012

Pesquisa não publicada gera muita polêmica


O clima político aqui em E. Souza está esquentando, mesmo que lentamente. Sem definições dos grupos oposicionistas, eleitores e simpatizantes vivem os momentos finais de definição em banho-maria. As notícias que davam como certa a união dos pré-candidatos pouco a pouco estão sendo desarticuladas pelas posturas irredutíveis dos próprios candidatos.

O que vem gerando muita conversação e bate-boca é com relação a uma pesquisa eleitoral feita na semana que passou no município. Mesmo sem ter uma publicação oficial, muitos comentam sobre os resultados dela. O mais interessante é que se perguntarmos a dez pessoas, todos tem um resultado diferente pra dizer. Não se sabe ao certo de quem mandou fazer a pesquisa, a única certeza é que ela foi feita e o resultado oficial, só Deus sabe.

18 comentários:

  1. Anônimo00:56

    essa pesquisa foi junior bilú q mandou fazer i foi fajuta... se liga junior nao se pode divulgar resultado de pesquisa sem autorização E SEM O REGISTRO Na justiça eleitoral.
    CUIDADO JÁ ESTAMOS TOMANDO AS PROVIDENCIAS ´PARA ESSA DIVULGAÇÃO INADEQUADA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:25

    Carlos, a verdade é que a pesquisa pode ter seus exageros, mas ela não é toda mentirosa. Kerginaldo está em 1º lugar porque está fazendo a administração mais séria que o nosso municpio já teve nos últimos anos. Júnior Bilú está em 2º lugar porque o irmão dele, mesmo sem prestar contas do dinheiro do povo, fez muita coisa no município. Iranilda está em 3º porque é uma novidade mas não goza ainda da confiança como uma liderança e está com o nome vinculado a uma administração que foi péssima. Finalmente, vem o nome de Baía, que, individualmente, tem um nome excelente e um currículo pessoal incalculável, mas peca pela ausência do município por muitos anos, pela sua ligação familiar com pessoas que não zelaram pelo mandato e por não ter apoios substanciais.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:50

    infeslimente baia vai ficar em ultimo lugar, por causa da adm do irmão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:36

    Se Júnior Bilú tem um irmão que não presta conta do dinheiro do povo, o Prefeito Kerginaldo também, pois Clenilson também esta na lista dos inelegivéis, ou será que esse também não é irmão do prefeito, sem falar que ele desviou uma quantia absurda de uma câmara municipal tão pequena como a de Eloi de Souza e tanto que não teve, mais coragem de ser candidato em Eloi de Souza além de que esse povo ficaram rico muito rápido porque será? É o sujo falando do mal lavado, ambos tem que prestar conta do dinheiro do povo sem falar que o Prefeito ainda vai ter suas contas julgadas pelo TCE será que serão aprovadas?Pois na época de Adilson ele atuava na administração desse, bem como a família Léo que fazem parte da atual administração sem falar no Professor Josué que era o vice-prefeito só mudou a cabeça que hoje e o Prefeito Kerginaldo!!Povo de Eloi de Souza não permanecam no erro. Vamos olhar para história! Não podemos deixar Eloi de Souza do jeito que está vamos ser conciente!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:45

    E faltou Juninho filho do prefeito KeKe, eita e agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Prof. Josué12:33

    Caro amigo Carlos Alberto, boa tarde:
    Em razão do meu nome ter sido citado pelo anônimo das 10:36, inclusive supondo que, como Vice-Prefeito de Adilson Bilú, teria participação nos atos de improbidade administrativa, esclareço:
    1) O cargo de Vice-Prefeito foi desempenhado por mim com muita honra e procurei desenvolver um trabalho voltado para toda a coletividade, buscando sempre ações e projetos para a comunidade;
    2) Cada pessoa que ocupa cargo deve responder pelos seus atos e não pelo dos outros. Assim, Clenilson, Adilson e Ozailton devem explicar os seus atos e convencer de que são inocentes mesmo;
    3) De minha parte, tenho convicção de que nada fiz que desabone a minha reputação e o meu zelo pelo patrimônio que é do povo. Logo, não temo qualquer acusação, pois sei que é mentirosa. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:17

    conserteza esta pesquisa e favoravel a quem tem compromisso com eloi de souza sem duvida e Kerginaldo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:30

    Mudar de lado ou de partido faz parte da democracia, embora tenha uns políticos que abusam desse direito e fazem sem nenhum motivo ou coerência. O eleitor deve saber quem é coerente e quem é esperto.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:48

    Sera que keke leva essa,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:52

    Sera que keke leva essa,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:11

    O prefeito keke, calsou todas as rua,nemus o alto do bilu

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:08

    olhe quem sao vcs pra falar do prefeito keke ele ssim e quem esta fazendo as coisas para o nosso municipio e nao junio bilu nao se abestalhe com os bilu pois eles estao de esmolae tao querendo sucar e ficar com o dinheiro da populacao nao sejam besta pois eles etao morto e queremsair da miseria prestem atencao pouca gente conhece mas agente ssim sabe quem e eles ums comelao e essa vice que ele aranjou e uma otima pessoa mas vai perder seu carater e seu prestigio junto com os bilu si liga vice prefeita

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13:09

    pra vcs que nao sabe vai da keke de novo prq o povo que ele de novo

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:15

    mario ribeiro comeu comeu do prefeito e agora saiu mas eu querover se ele vai figar com esses liso prq eles sao ums liso nao compram nadaprq nao paga e tambem nao tem dinheiro pra paga eu quero so ver si mario dinheiro figa com junior bilu cuidado iranilda prq junior nao tem credito e pode querer suja seu nome se oriente

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:52

    fico triste quando se fala em politica no município, como nossos representantes se vendem tão rápido, o Mário Ribeiro que mamou tanto está deixando o prefeito por dinheiro, até nosso representante da camara entrou nessa também, isso serve de alerta para os eleitores de Eloi de Souza, vejam e analisem cada candidato, pois muitos só pensam em seus bolsos, nessa hora não tem eleitores, compromissos e respeito pelas pessoas que votaram em neles, estou com Keginaldo por está mudando a cara do nosso município, que foi abandonado pelos Bilus e o Ozailton durante 12 anos, será que é isso que queremos de volta para nós !!!!!!!!!!!!!!!!! é vergonhoso !!!!! convoco a todos para darmos uma resposta na convenção do PMDB E PT, vamos à vitória !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo21:32

    Meu Deus !! O PT e o PMDB esse partidos são uma vergonha!! Que só rouba nosso país!! O que o Deputado Federal do Prefeito fez por Eloi de Souza o senhor Henrique Eduardo Alves: Resposta : Nada!!!!!!!!!!!(Meu Povo). E o PT???????????. Em Eloi de Souza o que o PMDB fez foi apenas pintar a cidade de verde as cores do partido!! Kd o Ministério Público que não ver isso? Tá igual a Natal um verde só!! O que caracteriza claro e evidente ato de improbidade administrativa por parte do prefeito Keke pois os prédios públicos estão todos pintados de verde!! ele calçou a ruas meu povo esse dinheiro das ruas Ozailton deixou a verba para ele fazer o calçamento!Se vcs olharem bem ele piorou as ruas fazendo uns quebra carro fora do padrão das normas de trânsito brasileiro!!Olhem direito ele apenas tirou o calçamento e calçou de novo!Prestem atenção meu povo não se deixem enganar!!O PT e formado por quem? quem sempre mamou na prefeitura junto com os Bilú, Gilson de Léo deixou até de trabalhar pra viver as custa da política esse é a cara do PT de Eloi de Souza!! Preste atenção meu povo!! São lobo e pele de ovelha!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11:15

    Só voce tem razão o povo não sabe de nada.voce sabe tudo vamos comparar eloi de keke e eloi de bilu.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo00:16

    ESSE ANONIMO DAS 21 E 32 ESTA dessesperado deve ser dos teodozios que deixaram a cidade so o resto. e eles todos ricos de carros novos ap em natal e contas gordas nos bancos e ai estão doidos pra volta nunca MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir