29 junho, 2012

Mudança na chapa de vice-prefeito

Fui informado de que o pré-candidato a vice-prefeito Monteiro desistiu da sua pré-candidatura. Ainda não sabemos os motivos pelos quais ele tomou esta decisão. Com a desistência oficial do pré-candidato, o grupo indicou a Srta. Aninha (filha de Chico de Aninha) que será a nova companheira de chapa do pré-candidato Ozael Teodózio (Baía). Amanhã será homologado em convenção todas as pré-candidaturas.

16 comentários:

  1. Anônimo19:16

    eita que chapa vai ganhar e um terceiro lugar feio. com 400 votos. vamos ver se passa disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:58

      Não era 300 que a chapa iria ter...se em 3 dias aumentou 100, imagina em 4 meses.

      Excluir
    2. Anônimo09:48

      nunca que vai aumentar com esses dois nominhos jesus

      Excluir
    3. Anônimo18:40

      eita que chapa para mudar

      Excluir
  2. Anônimo21:02

    aninha como é que pode vocé tão poderosa a ser canindata a veriadora pulou logo para vice cuidado que a queda vai ser grande se liga.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:02

    isso demonstra a jogada da familia teodosio com o kerginaldo, GENTE SE LIGA, isso é uma jogada para tentar complicar junior bilu, e favorecer keke...e o povo vai se ferrar se cair nessa...é junior BILU e pronto...pq ele tem coração, os outros tem moela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:23

      junior nem tem moela imagine coraçao meu deus esse homem de bom nao tem e nada

      Excluir
    2. Anônimo15:52

      olha...pelo poderes de um babão...ele é legista..defensor desse acordão que pretende ACABAR com a cidade..tem que ser pouco, babão, ou não amar eloi de souza para defender esse acordão do mal...

      Excluir
    3. Anônimo10:04

      Como você e desinformado(a), jamais eles fariam uma coisa dessa, sabe porque? seria burrice demais e é o que eles não são nem um pouco, burrice esta fazendo o Junior em entrar nessa campanha, penhorando o seu unico bem a fazenda.

      Excluir
  4. Anônimo22:13

    Aninha vice kkkkk só pode ser piada ou então não tem mais ninguém pra ser kkkkkkk agora é que a derrota vai ser grande kkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:36

    Quando a coisa começa assim, é por que é sinal de que tudo vai andar para trás.Vejam só, se Aninha não conseguiu se eleger como vereadora, como é que ela vai ter voto para somar com um homem que nem na cidade mora e nem se quer vivia aqui para conhecer os problemas da nossa cidade.Assim vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:30

    aninhaaaaaa? kkkkkkkkkkkkkkkk coitadosssssss, vão perder mais feio ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:59

      aninha a coisa ta feia pra tu porque voce nao saiu para vereadora .

      Excluir
    2. Anônimo18:42

      se ela nao ganhou para vereadora imagine vicekkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Anônimo12:10

    Gente! Niguem tem bola de cristal pra advinhar o futuro,as treis chapas merecem uma análise bem criteriosa, para se chegar a um concenso,todos têem o seu valor, vamos respeitar os candidatos,pois todos tiveram a coragem de enfrentar esse eleitorado FANÁTICO por brigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:56

      sim meu querido ou minha querida o povo e inteligente e sabe o que e melhor para eloi de souza nao voto aqui mas pelo o que vejo e o prefeito atual trabahando e esses outros meu deus nao fizeram nada o fazia bricar com o dinheiro publico e tanto que nem candidatos eles pode ser e agora .

      Excluir