18 junho, 2012

Assembléia de Deus realiza o "1º Aviva Elói de Souza"


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou durante o dia todo na Escola Estadual o “1º Aviva Eloi de Souza”, com a participação da assembléia de Deus de Natal, Monte Carmelo, pastoreada pelo pastor Moisés. Do bairro da Apresentação.

Ações sociais desenvolvidas: cortes de cabelos, aplicações de flúor, distribuições de cestas básicas e muitas brincadeiras para as crianças, no colégio, outro grupo de evangélicos fizeram evangelização nas ruas da cidade.

O encerramento foi marcado com uma grande Cruzada Evangelística na praça pregando a palavra de Deus o pastor Edinaldo Barbosa de São Paulo do Potengi (RN) e no Louvor Josy Lins.
O que ficou marcado foram à quantidade de pessoas aceitando ao Senhor Jesus, nove pessoas no total, incluindo o vereador José Irimar Câmara (Dedé de Chagas).

O pastor Cristovão e toda a igreja de Eloi de Souza agradecem primeiramente a Deus, ao pastor Moisés que trouxe essa caravana de Natal e aos irmãos e amigos do evangelho que compareceram e nos ajudaram a efetivar esse grandioso evento.

6 comentários:

  1. Anônimo18:42

    Esse tal de Dedé de Chaga é oportunista mesmo. Aproveitou a praça com muita gente e se entregou. De manhã tava na Missa de Marival. Que mudança!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:29

      Concordo plenamente,pois a igreja esta aberta aos fieis todos os dias, e ele não quis se converter e resolveu escolher um evento publico para tal, isto é brincar com fé que se tem ao nosso senhor independente de religião.

      Excluir
  2. Anônimo11:55

    calos era pra colocar os fotos melhores da cruzada a quadrilha ate video tem ta com preconceito é?

    ResponderExcluir
  3. Fala sério "anônimo"! Me mostre um motivo para que eu seja preconceituoso. Meu Deus, cegos são aqaueles que naum querem exergar!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:27

    meu deus quanta besteira nao em porta a relijiao e nao esqueça que a esposa de dede tem laços com a familla hortencio nen tudo na vida e politica que besteira

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:24

    o que importa é o português errado , o povo para escrever errado, se dede entregou a vida a jesus graças a DEUS por isso, salvação é individual e todos nós temos que confessar jesus diante dos homens, ROMANOS 10-9,10..agora é preciso caminhar pra igreja para aprender a palavra de DEUS, pq ter religião não garante nada, maior prova disso é a igreja romana..tantos fies mas nunca aprenderem nada...como se o simples fato de fazer parte de uma denominação garantisse a vida eterna..é preciso crer aceitar e persistir na fé em cristo..muita renuncia há..mas a recompensa é grande

    ResponderExcluir