06 junho, 2012

Comunidade de Lagoa da Carnaúba recebe aulas de informática

Em parceria com o SENAR e o Sindicado dos Produtores Rurais de Elói de Souza, 20 (vinte) pessoas da comunidade estão recebendo aulas de informática (inclusão digital). O curso está sendo ministrado pelo professor Júnior Iasson, no Centro de Múltiplas Atividades Maria Inês de Souza, em Lagoa da Carnaúba.

Além deste curso que tem o objetivo de criar oportunidade as pessoas na área da informática, há projetos para a execução de outros cursos no futuro.

4 comentários:

  1. Anônimo19:22

    Uma iniciativa louvável, independente de quem tenha sido o autor, pois o que interessa é o benefício que está trazendo para os jovens.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:24

    Com certeza alguém vai julgar que é somente por causa da aproximação do período eleitoral, mas o fundamental é a ação desempenhada e favorável.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:26

    Outras comunidades rurais também necessitam dessa ação, pois ela traz muitos benefícios para todos os participantes, inclusive os da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:58

    Este centro falado na matéria eu conheço, em um evento que participei, para quem não conhece deste o ano passado que vem havendo cursos e eventos naquela entidade. Devo reconhecer que Lagoa da Carnaúba esta se destacando na área social, espero que a secretaria de assistência social do município apoie e incentive a entidade da associação comunitária de Lagoa da Carnaúba. Parabéns aos sócios.

    ResponderExcluir