14 junho, 2012

Nova rua começa a tomar forma

Uma nova rua que certamente trará um benefício muito grande a toda comunidade pela expansão e valorização do terreno envolto, está sendo construída pela Prefeitura. O local que era de difícil acesso, vai interligar as ruas do centro, Aprígio Rodrigues com a Dalmério Maurício.

6 comentários:

  1. Anônimo15:32

    Eita obra importante da p... Agora só falta fazer uma praça perto do rio que vai ser show de bola. Quem criticar o prefeito é mais ruim do que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:59

      é isso mesmo. o Prefeito KERGINALDO tem trabalhado. as pessoas q talvez reclamem dele, não é pela falta de trabalho, q isso ele sabe fazer e tem feito. os q reclamam deve ser por benefício próprio. a cidade melhorou significativamente em menos de 4 anos e olhe q o trabalho está apenas começando. imaginem se tivermos a sorte dele permanecer no poder por mais 4 anos. Eloi de Souza com certeza será bem melhor. o slogam da Prefeitura do Natal, caberia super bem aqui em nosso Município: "SE VOCÊ OLHAR, VOCÊ VAI VER"

      Excluir
  2. Anônimo11:35

    parabens prefeito, eloi de souza não deveria nem ter oposição. agora prefeito não seja ruim para o povo pq o povo é mal e se vinga. veja esse erro e vamos para a vitoria.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:39

    ruim é tu que não saber que keke esta fazendo pela cidade de Eloí de melho par tu tome 15 tome 15 ai viu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:40

    Prefeito tem que trabalhar na Saude,educacao,moradia etcs fazendo pela cidade para ser valorizada e nao dar dinheiro,bujao e pagar papel de agua ou luz,continue trabalhando Kerginaldo e deixe as minoria de pessoa falando de vc, por a maioria esta com vc,Deus ilumine os seu caminho e proximo anos vc vai termina e continua o que falta na cidade.vamos no 15 de novo.....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:09

    como junio bilú vai administrar uma cidade ! se não conseguiu administrar nem sua propria casa , fazenda .

    ResponderExcluir