29 junho, 2012

PTN/SES realiza Convenção


Na noite de hoje (29) foi realizada a Convenção do Partido Trabalhista Nacional (PTN).

Segundo informações do seu presidente Nicolau Fernandes, o Partido tem 12 (doze) filiados e deverá nos próximos dias, reunir-se para algumas tomadas de posição dentre elas estará em pauta o destino político que o partido deva seguir em apoio a um dos grupos que irá disputar a chapa majoritária. Ele ainda nos adiantou que o partido deverá concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal no pleito eleitoral deste ano.
Ouça Nicolau Fernandes 
Nicolau Fernandes - PTN by 88,3 FM

48 comentários:

  1. Anônimo22:14

    boa sorte Nicolau,vc sempre foi uma pessoa esfossada,batalhadora e amigo,fiz parte do grupo de jovens (JUSES) da sua época e sei o quanto vc patalhava para conceguir os objetivos na quela época e tudo dava certo com muito trabalho e perceverança.Parabéns pela coragem de enfrentar este caminho tão difícil que é a política.Boa sorte.bjos adimiro muito vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado caro(a) colega do JUSES (Juventude Unida de Senador Eloi de Souza) bons tempos! pouco apoio, mas nossa vontade de seguir em frente era enorme! com certeza tu lembras de nossos esforços. Isso fez com que eu voltasse a querer fazer parte de histórias como essa a partir de agora!!!

      Excluir
    2. Anônimo12:21

      tas com inveja porque aqui tudo mudou ate a quadrilha

      Excluir
  2. Anônimo15:49

    SERIA criação de iniciativas como essa se cada um entendesse o significado da politica e seus benefícios..mas como já é de costume isso se resuma numa jogada finaceira, vc me compra eu te compra..vc fica comigo com ele...não tem nenhum interesse de nelhoria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente amigo(a), o lado financeiro conta muito no nosso mundo. O vil metal fala mais alto em muitos momentos de nossas vidas, porém, o caráter e vontade de mudar ou melhorar coisas, pelo menos de minha parte é real. Seja qual for o rumo que eu tome, podes ter certeza que meu caráter será o mesmo! apenas temos que encontrar melhores meios para seguirmos em frente e conquistar ideais para um fim comum, ou seja para a comunidade.

      Excluir
  3. Anônimo16:51

    Política se faz com esforço e trabalho mostrado na counidade. Meus pais disse a mim que ele foi um cara que lutava para movimentar a cidade quando ele estava aqui. foi embora por que todos que nao tem apoio vao. Acredito que ele vai melhorar a cidade peol menos mostrar projetos que esses vereadores que tao aí nunca fizeram. Boa sorte ;Nicolau de Dona isolete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc pensar assim! a linha de raciocínio está correta! Obrigado pela força, espero ter oportunidade de conversar contigo, quando vc sair do anonimato! E seus pais com certeza me conhece! Sabem o que fiz nesta cidade, o que poderia ter feito se tivesse permanecido, e o que poderei fazer se voltar! Abraço.

      Excluir
  4. Anônimo21:09

    quem é seu candidato a vereador, quer dizer do seu partido???

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos, só agora a noite tive um tempinho para entrar no blog, que por sinal fiquei feliz ao saber que transmite as notícias de Eloi de Souza. Sabem... passei minha infância e juventude morando e vivenciando os problemas de Eloi de Souza, conheço bem... e resolvi amigo anônimo da pergunta 21:09, ingressar na vida política, tendo em vista que em todas as administrações, tentei voltar a cidade, para fazer parte de mudanças e voltar a fazer movimentos que levassem o nome da cidade ao RN. Teatro (principalmente paixão de cristo), grupo de jovens, quadrilhas juninas, festas diversas, excurssões, equipe de volleyball (Amorim Voley Clube), festas em datas comemorativas como: dia das mães, crianças etc.... Enfim... dependendo da faixa etária dos que aqui postaram ou postarão algo a meu respeito conhecem ou irão saber no decorrer desta campanha que se inicia agora. Eu sou o candidato do meu partido (PTN). Foi um meio que encontrei de voltar a fazer parte desta cidade, a mobilizar a população e levar o nome de Eloi de Souza para as grandes realizações do RN. Com certeza sei que enfrentarei algumas dificuldades, mas vou estar sempre a disposição para responder quaisquer interrogações e sobre os planos e projetos que tenho para minha querida cidade, que mesmo indo nestes últimos anos poucas vezes. Jamais esqueci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:08

      HÁ Nicolau,como lembro de tudo isso,eu sou a prova viva desses eventos,afinal de contas,eu estava detro de cada um deles trabalhando,participando e acima de tudo me divertindo que tempo bom.Não posso me identificar agora,vou te encontrar por ai.BOA SORTE SEMPRE.(JUSES)

      Excluir
  6. Amigos(as) de Sen. Eloi de Souza! Pela primeira vez acessei este blog (21hs 30min - 30/06), o qual só havia entrado para ver notícias rapidamente, mas hoje já publicado algo a meu respeito e da nossa convenção ontem (29), estarei atento para comentar postagens e esclarecer quaísquer dúvidas que surgirem a partir do momento em que me for permitido pelo mediador do blog (Carlos Alberto). Agradeço desde já aqueles que me deram ou darão forças, pois na nossa vida, existe realmente pessoas que reconhecem e ainda acreditam que há pessoas de coração nobre e querendo melhorar as coisas! Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:19

    Nicolau. Vc chega em boa hora,pois esses vereadores q ta ai nao faZ nada. Acha q mandato é só pra ganhar dinheiro. Eu sei q vc e uma pessoa esforçada. Lutou e vai lutar pela cidade. Assim como sua mae era de palavra e de fibra. Vc também é. Boa sorte. Qdo começar a campanha falo com vc. Bem vindo e finalmente vc vai ter o lugar q merece aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:14

      morando em natal..com esse orgulho que vc tem..pq vc tem uma cara fechada mal humorado..politica é pra gente da gente.. nao pra orgulhoso..mas o partido de baia cobina com vc..so gnte orgulhosa..ou de jerginaldo tb..ricos e orgulhosos...

      Excluir
  8. Anônimo12:10

    nicolau voce esta sabendo que luizinho alves, esta negociado em dinheiro com os canidato a prefeito de eloi de souza? pra onde vai esse partido que chegou aqui de paraqueda,hum como o dinheiro conta.....fala se uma coisa e nos batidores e outro e porque não entende de nada fala serio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a) Anônimo - 12:10, Na verdade esse partido já existia em Eloi de Souza há alguns anos, apenas eu, juntamente com Luizinho, através do Diretório Estadual o reabilitamos! E em relação a negociações de quem vamos apoiar, não se trata só de dinheiro, mesmo que isso seja verdade, quem dá a palavra final sou eu, que com certeza analiso não só ajuda financeira (gastos com campanha), que todos os candidatos, seja de qualquer partido recebem, mas procuramos principalmente ideais compatíveis com o lema do partido. O canditato do partido sou eu, eu sei meu caráter e te digo, o dinheiro não é tudo! como falei num comentário acima! Mas visamos muito além disso, como por exemplo ajudar aos que, assim como eu lutou, procurou divulgar o nome da cidade, através da cultura e do esporte e ações sociais, e aquele(s) que assumirem esse compromisso em suas metas de governo, terá nosso apoio.

      Excluir
  9. Anônimo12:13

    esse ai ultimo da direita e o filho de joão maria mota? é como diz o ditado tal pai tal filho!!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo(a) do comentário Anônimo 12:13. Não sei o por que do seu comentário. Mas, o ditado popular eu conheço. Portanto te digo, nem todo filho(a) tem atitudes ou comportamentos dos pais. Vc não vai ser ou agir igual aos seus pais. Cada ser humano tem o direito de ir e vir... de fazer o que quiser, por vontade própria, então não podemos julgar alguém por atitudes de seus parentes. Ex: nem todo filho de drogado, se criado fora do mundo da droga, vai se tornar um drogado (ou vice versa)! Te digo isso só para que reflitas a respeito, com certeza terá alguém que vc conhece, que se encaixa nesse tipo de exemplo.

      Excluir
  10. Anônimo22:06

    Nicolal voce vai encontrar criticas sem noçao por aqui. Mas, aqueles que te conhece, sabe que voce é verdadeiro e sempre buscou o melhor para eloi de souza. qualquer lado vc esteja, sei que voce vai cumprir o que diz e lembrar e cobrar do prefeito eleito. voce é novo na politica, isso traz uma esperança para os jovens e o povo de eloi. boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. luizinho23:03

    caro amigo anônimo das 12:10, infelizmente só hoje tive tempo de acessar o blog ,mas vou responder seu comentário.se voce esteve presente em nossa convenção com certeza deve ter ouvido o meu discurso sobre pra onde levariamos nosso partido,e certamente voce deve ter mim procurado pra oferecer algum dinheiro e recebeu a minha resposta de um não e por isso deve estar com raiva mas fica pra proxima kkkk, ha e hoje resolvemos apoiar a candidatura de um homem integro e de uma mulher guerreira mas em troca so recebemos agredecimentos e reconhecimento isso ja e o bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:12

      ta inocente apoio em troca de agradecimentos..ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...papai noel existe viu..mas ate pq vcs nao tem 10 votos..vale pouco dh..eles so investem alto em que tem voto..

      Excluir
    2. Anônimo12:24

      agora luizinho tu enganasse ozailton agora querendo enganar esse tal de junior bilu que de santo ele nao tem e nada e essa tal de iranilda dois paraibano da peste kkkkkkkkkkkkkkkkkk carlos nao esqueça de postar

      Excluir
  12. Anônimo20:54

    caro luizinho que vc vai apoia pra vereador pois vc tem um compomisso com wilson taveira vc vai engana quem agora o nicolau ou seu partido????ou vai pra que der mais$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:12

      juntando nicolau e luizinho os dois nao dar um

      Excluir
  13. Anônimo20:59

    nicolau voce vai ter voto pra compertir com mario ribeiro,aluizio,edivania,nal,e com wilson, adeus nicolau com seu sonho de ser vereador fica pra um futuro bem distante!!kkkkkkkkkk ja entrou fazendo besteira procure uma escola que ensinar a fazer politica que e melhor!!!!!não va pela emocão va pela razão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:29

      Seu comentário (20:59), me faz te dizer que sou todo coração! Muitas vezes na minha vida agi pela emoção, tanto que enfrentei quando lutei pela cultura de eloi de souza, muitas barreiras e obstáculos, mas meu coração me fez persistir e ganhar as batalhas da época. Talvez vc esteja certa, poderia ter ficado no seu bloco. Mas sou um cara de palavra e já havia fechado com este que vc se referiu. A proposta que vcs poderiam ter-me feito com certeza seria infinitamente superior a que aceitei. Mas palavra é palavra (sou emoção). Para ser um político, não precisa frequentar a escola de política, um bom político só precisa ter caráter e isso eu tenho. E mais, jamais me nivelo por baixo. Sei do que sou capaz... vou trabalhar com a mesma intensidade se tivesse no seu ou em outro bloco. Trabalhaerei pelo que eu tenho de melhor. Minha dignidade. Boa sorte para vcs!

      Excluir
    2. Só reforçando meu comentário (que por sinal sem querer enviei anônimo). Quando falo nivelar por baixo, não direciono a ninguém. Apenas confio no que fiz, no que pretendia fazer se os governantes os quais conversei após suas vitórias e não deram a mínima para minhas idéias tivessem me dado oportunidade de continuar trabalhando em Eloi. E principalmente na minha capacidade e força de vontade de lutar, mesmo que sozinho para a concretização deste sonho, que vc diz ter acabado. Mas te digo... só está começando! Eloi de Souza precisa de pessoas com idéias e vontade de trabalhar pela cidade como eu. Podes crer e Deus é testemunha disto.

      Excluir
    3. Anônimo12:25

      meu deus que tanta nogeira

      Excluir
  14. Anônimo11:02

    nicolau como diz o ditado todos politico calça 40, vamos a um restopectiva eleitoral sobre voce, em 2004 voce votou em ozailton pra ele patrocinar sua quadrilha de natal, depois voce brigou com selma e ficou contra ozailton mais, mesmo assim alugou sua casa a pref. por 250.00, depois traiu ozailton votando em 2008 kerginaldo, e ele continuou com sua casa alugada por 250,00, e voce se benificiando com a energia e com a agua que a prefeitura paga,e agora traiu kerginaldo por duas sec. no governo de junior bilu, e junior perdendo voce vai trair quem , seu alugeu como vai ficar? hum........

    ResponderExcluir
  15. Anônimo13:09

    nicolau vc lembra do coração junino..era pouco dinheiro mas vc..... lembra??? eim.....vc quer trabalhar pra o povo...enhum quer..vc quer torcar sua meriva num honda civic..é isso que todos fazem investem em si,, e o povo no chicote..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:14

      e porque apareceu em eloi agora nessa epoca todo mundo gosta e conhece o povo um tal de ivanzinho um tal de mosteiro um tal de baia um tal de junior bilu de bom jasus um tal de nicolau todos querendo ressucitar .

      Excluir
  16. Anônimo13:12

    Boa respostas nicolau... tenho fé em vc e sei que nunca mudou sua maneira de ser, nem vai mudar. Boa sorte, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:57

      como ele so tem o voto dele nem a irma vota aqui

      Excluir
  17. Desde ontem tentei responder suas postagens anonimo 11:02 e 13:09, ma infelizmente não consegui pois dava erro. Inclusive um amigo me ligou e disse para não responder mais alguma msg por aqui. Porém, em respeito aos que lêem esse blog e aos que esperam de mim honestidade, dignidade e a verdade o farei mais uma vez. Pois no momento disponho de tempo para isso. Mas antes quero dizer que ri muito ao lê-las.

    ResponderExcluir
  18. R 1 – (11:02) Não concordo com o ditado, pois existem pessoas (mesmo que poucas) honestas na política, apenas suas decisões não agradam a todos, pois nem Jesus agradou (que não deixava de ser um tipo de político). Votei sim em Ozailton e Kerginaldo nas campanhas as quais eles concorreram, em nenhum momento fiz quaisquer acordo com eles, votei e busquei votos de pessoas próximas, por que no fundo esperava algo para eu retornar a cidade. Não briguei com ninguém e o que eu fiz em relação a quadrilha foi alugar um figurino da Estrela. A casa, foi procurada pela prefeitura para eu alugar, como é grande vi que podia fazer uma divisão e mesmo assim tendo espaço para eu e minha irmã ficar quando necessário. As contas de água e luz eram debitadas automaticamente na minha conta, como não estava usufruindo disto, nada mais justo que retirá-las. E vc sabe mais do que eu em relação a secretarias,que bom se for assim, mas posso te afirmar que voltarei para eloi se por acaso Jr. Bilu ganhar, agora se outros ganharem, minha vida continua como está até hoje. Sem depender de ninguém. E só para seu conhecimento, a ksa pertence a minha irmã. Ela quem administra o dito aluguel. Mas quando não necessitarem mais da ksa, podem entregar. Sem problema.

    ResponderExcluir
  19. R-2 (13:09) Lembro sim. Nunca ganhei dinheiro algum, e olha que trabalhei muito para a quadrilha ficar o melhor possível. Como te falei apenas aluguei o figurino, por um valor simbólico. E quanto a troca de carros. Saia do anonimato que te mostrarei meu contra-cheque. Troquei por que trabalho e não preciso de artifícios como esses, para isso. E só te corrigindo, não troquei a Meriva por um Honda Civic, troquei em Ago/2010 por um Citroen C3. Sem a ajuda de nenhum prefeito ou alguém daí. E aliás fiz concurso e passei com méritos próprios para a PM. PS: Procura algum Soldado PM pra saber quanto eles ganham. Eu sou Primeiro Sargento PM. E nunca fiz acordo nenhum com nenhum dos prefeitos acima citados. Por isso nunca os traí. E vc está certo o povo fica no chicote, mas com certeza estão mudando, estão aprendendo a votar consciente o que me parece não é teu caso. Com consciência e sem uma política suja, de intrigas e de inverdades e falta de informações reais. Como costumam acontecer. Vamos para novas idéias, vamos renovar os que não fazem nada, vamos pra frente meu povo! E o melhor é falar se identificando, trocar mensagens com anônimos é perda de tempo! Mas respeito.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo19:52

    Aplauso Nicolau. Vc está certo, vc é um cara que merece voltar para vermos nessa cidade boas idéias e boas realização pois esses vereadores que tao ai nem projeto tem para comentar nas reuniãos só fica falando da vida dos outros. Ganhou meu voto. E um conselho, nao responde mais nao. Pois isso e coisa de quem nao tem o que falar. é dispeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:15

      aplausos so se for de voce porque de mim nen um pouco

      Excluir
  21. Anônimo19:53

    Só responda se se identificar. O que e dificio pois falar e facil sem dizer quem é.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo08:06

    mais ele não me respondeu sobre a conta de agua e luz que o povo de eloi de souza paga pra ele e sua irmã consumir sem pagar um tostão o poder publico a prefeitura quem paga, e ai como sera seu discusso nos palaque??????????? eu ja sou benificiado pela prefeitura a 6 anos ela quem paga a agua e a energia da minha casa aqui em eloi de souza, pra ser direito voce tem de comecar seu discusso assimm......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs. Vc leu realmente o que respondi acima? Falei a verdade. As contas de água e luz eram debitadas automaticamente em minha c/c, inclusive paguei para a prefeitura algumas faturas. Como não usavamos a ksa. Nada mais justo que eu retirasse esse débito da minha conta. E não vai ser R$ 15,00 ou R$ 20,00 que vai me deixar mais rico ou pobre! Procure fazer algo na sua vida, faça política limpa, sem julgar ou caluniar as pessoas. Mostrem projetos, realizações, não fique nas suposições ou "falsas verdades". Se identifique e vamos conversar civilizadamente, com certeza se vc for uma pessoa sensata, irás ver que nunca tirei proveito de nada, muito menos dessas quantias irrisórias que vc comenta. Bom final de semana consciente para vc! E lembre-se... Tenho meu trabalho, pago meus impostos e contas... sem dever satisfação a ninguém.

      Excluir
    2. Anônimo12:17

      nicolau te vai ficar e doido se liga meu começou agora se nao aguentar sai logo

      Excluir
  23. Anônimo11:38

    hum e haja comentario, nicolau essa denuncia sobre voce em relação a agua e a energia, se realmente e a prefeitura que paga pra sua casa? se for amigo e realmente muito grave,procure legalizar esse atoe va em frente cometario vai te muitos

    ResponderExcluir
  24. Anônimo13:14

    E num acredito que essa pessoa ta pergutando isso. quem que vai alugar um imóvel para alguém usar e o proprietario vai pagar os gastos nele. Deixe de ser otaria(o), além do mais um aluguel nesse valor ninguem merece. Deixa essas pessoas falar o que quiser nicolal. num liga nao. ja disse que é dispeito.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo08:52

    amigo voce não esta entedendo a prefeitura quem paga a agua e a energia da casa de nicolau para ele e sua irma usar como bem entender e a seis anos nunca mais ele pagou um recibo de agua e energia usa a vontade pois tem a prefeitura pra pagar!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo14:06

    e verdade anonimo voce disse tudo

    ResponderExcluir
  27. Anônimo08:58

    isso. De apoio a esses bando de faz nada que tao ai no poder. Deixa o cara. O povo incomodado. Kkkkkkk despeito puro.

    ResponderExcluir