03 junho, 2012

Convite


3 comentários:

  1. Anônimo20:56

    esse sim fez muito pelos pobres de eloi. tinha consideração com os pobres muito dos que hoje ta rico devia agradecer doutor josé lins. e familia descançe em PAZ amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:45

      É preciso voltar ao passado e fazer uma pesquisa para ver o que realmente foi feito. Todo atrazo no desenvolvimento da cidade Eloi de Souza, foi a ajuda que ele deixou. Pena que naquela época, as pessoas não tinha uma visão concreta dos erros que foram cometidos. honestamente, esse homen ajudou a família dele. esse povo só trouxe tristeza para eloi de souza. Não é porque morreu que foi bom. Ainda não esqueci, o que fizeram com o prof. Chiquinho.

      Excluir
  2. Professor Josué21:00

    Tenho um grande respeito para com a figura de José Lins de Oliveira não somente pelo cargo que exerceu na magistratura do Rio Grande do Norte, feito único por um filho da nossa terra, mas pela seu apoio às pessoas que iam estudar em Natal, sacrifício e muito esforço individual de poucos. Cito alguns: Ivan Lins, Canindé Cobé, Ozael, Ozailton e me incluo também entre um deles. Tinha, como qualquer ser humano, os seus defeitos, mas superou a visão do tempo.

    ResponderExcluir