06 junho, 2012

Falta de boa iluminação no centro da cidade, provoca reclamações.


Enquanto a Prefeitura efetua serviços estruturais relevantes a diversas ruas, o nosso centro da cidade permanece inalterado com alguns agravantes.

Com essa onda de assaltos que vem constantemente acontecendo, não só aqui, mas em toda região, causa  pânico aos moradores e as pessoas que trafegam a noite pelo centro da cidade. Inexplicavelmente as luzes centrais são apagadas no decorrer da noite o que causa uma baixa visualização para as pessoas que precisam se deslocar pelo centro. As luzes dos postes, apesar de contribuírem com a redução de insetos e de baixo consumo de energia, são insuficientes para clarear toda área da via, pois há obstáculos tipo árvores que encobrem boa parte da luminosidade deixando alguns pontos da via completamente às escuras. 

Espera-se que a Prefeitura sensibilize-se com a situação e o anseio dos moradores e faça os reparos necessários a fim de melhorar a segurança de todos.

8 comentários:

  1. Anônimo19:14

    Alguém já perguntou a quem compete apagar a luz qual é o motivo dessa atitude? Se não é justificável, porque continuam apagadas?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:17

    Quando os usuários dos serviços da COSERN pagam a conta, há uma taxa de iluminação pública. Logo, não há justificativa para apagar a luz pública.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:19

    O perigo maior na nossa cidade é no período da noite, quando o vandalismo anda solto pelas ruas. Portanto, toda ação para diminuir é importante.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:32

    Ai em eloi de souza nao tem vereador nao ,mesmo que seja do lado do prefeito tem que ver o lado da populacao .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:07

    Prefeito mao de ferro ,quer mostrar que quem manda em eloi de souza e ele,os vereadores nao tem moral com ele.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:51

    O problema do apagar das luzes no centro da nossa cidade, é para que as pessoas não fiquem na praça conversando para não atrapalhar o sono do prefeito.Mais o prefeito não estar nem aí se aumenta ou diminue a criminalidade de nossa cidade, pois ele mora em um primeiro andar.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:56

    Alem disso pela madrugada houve uma pertubação com uma família que veio de outro município e tem duas pessoa dependente quimíco ou seja usuário de droga e quando liga para delegacia o policial alega que não tem condições de atender pois o mesmo estar só como e que um só policial pode da segurança a uma cidade com muitos problema como estar sendo Eloí de souza.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:46

    é pra poupar enrgia nosso gestor é um homem poupero..miserável amante do dinheiro, vamos dar uma ideia keke para ele colocar luzes de candieiro..é mais barato, nunca vi um centro de cidade escuro desses.......é ridículo...mas também ele nao pode ser diferente, visto que sua genitora faz questão por 5 centavos...então....

    ResponderExcluir