16 junho, 2012

Canta Nordeste fez uma belíssima apresentação

Na noite de ontem (15) na cidade de Monte Alegre/RN o Arraial Canta Nordeste fez uma apresentação impecável.

O Arraial que participou de um tradicional evento promovido pela Inter TV Cabugí, realizado na cidade de Monte Alegre no agreste potiguar, representou nossa cidade levando alegria e muito colorido ao público que se fez presente.

Simpatia, alegria e muita animação aliados a beleza dos vestuários, adereços e alegoria, deram o diferencial às demais que ontem se apresentaram. O público presente manifestou o seu carinho diante da apresentação da Canta Nordeste através das palmas. A Rádio Cultura que esteve presente cobrindo a apresentação, parabeniza os jovens componentes, as pessoas de apoio e aos organizadores do grupo pela dedicação com que tem feito da Canta Nordeste ao longo dos anos, um dos nossos orgulhos.

18 comentários:

  1. Anônimo09:59

    Cadê o video? Se tiver depois posta para que possamos ver :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou editando...logo mais a tarde ele estará disponível..é que pra fazer tudo isso...dá um trabalho muito grande...mas logo mais vc poderá ver a beleza com a Canta Nordeste se apresentou. Aguarde!

      Excluir
  2. Anônimo10:00

    Carlos cadê o vídeo de ontem?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:36

    Nós de Elói de Souza esperamos que C N, depois de gastar o brilho fora nos municípios vizinhos, se apresente na cidade, mesmo com o brilho já gastado.

    ResponderExcluir
  4. bruno13:31

    Canta nordeste orgulho de senador eloi de souza.. estamoos juntos mulecada' vamo ganhar esse ano.. ''Deus no comando''..

    ResponderExcluir
  5. bruno vieira13:32

    Canta nordeste é show em qualquer canto que vá' Tudo nosso'

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:00

    perda de tempo e dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:56

      Perca de dinheiro porque? Acho que você não sabe o que é CULTURA . Esse é o único movimento cultural da nossa cidade , consegue atrair os jovens , deixa os mesmos envolvidos em prol da quadrilha . Todos que estão envolvidos nesse projeto estão de parabéns , com tantas dificuldades conseguem manter o mesmo firme e forte . Ass : Cascudo.

      Excluir
    2. Luana de Souza.14:34

      Perda de tempo seria se vc estivesse dançandoo aii sim seria.. isso é cultura da nossa terra, coisa que vc nao conhece oque é cultura ... pra vc das 14:00

      Excluir
  7. Anônimo19:01

    Se apresenta bem fora. E aqui?!?!?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:03

    Muito linda a Canta Nordeste. Parabens e muita sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:21

    agradecer especiamente a prefeitura de senador eloi de souza, em nome do prefeito KERGINALDO que faz quatro anos que não mede esforço, nos anos passado era uma humilhação e não chegava com nada, precisamos canta nordeste dar continuidade no nosso prefeito KERGINALDO para fazer a CANTA NORDESTE crecer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana de Souza.14:34

      é isso aae não vamos deixar morre nossa estimada familia Canta Nordetee

      Excluir
  10. Prof. Josué - Secretário de Educ.Cult. e Desportos10:19

    Caro amigo Carlos Alberto, bom dia:
    Não pude comparecer à apresentação da Canta Nordeste, em Monte Alegre, mas assitirei à outra(s) apresentação(ões). Assisti ao vídeo e constatei que fez muito sucesso. Acrescento mais dados:
    1) O investimento em qualquer atividade cultural é de iniciativa louvável. Por isso vale investir também no Boi de Reis comandado por Pechau, no Mamulengo de Gessione e na Capoeira de Renato;
    2) Outros grupos, principalmente formados nas escolas e nas igrejas, também precisam efetivar a sua organização para também se tornarem parte dos nossos movimentos culturais atuantes;
    3) A criação e aprovação, pelo Conselho Municipal de Educação, referendado pela Câmara Municipal, do Conselho e Plano Cultural mostram que estamos no caminho para tornar o sonho realidade.

    ResponderExcluir
  11. Maria B.11:33

    Muito linda mesmo a Canta Nordeste, q os componentes possam mostrar ao povo de Elói q não estão perdendo tempo nem dinheiro, mostrem o que vocês sabem fazer e calem a boca de muitos, vocês tem potencial é só se esforçar minha gente, boa sorte a todos em todas as apresentações .
    abraço !

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:47

    Para quem é desinformado e só fala besteira como esse anônimo que citou que é uma perca de tempo e dinheiro,ele provavelmente deve ser da oposição.porquê o Arraiá Canta Nordeste está vivando um momento único na História de Elói de Souza.porquê em nenhuma outra gestão as quadrilhas daqui tinham oportunidade de ter um figurino Próprio,tinha que alugar das quadrilhas de fora.e para você que não sabe quadrilha é a representação cultural de uma cidade,pois tem o peso de levar o nome dela,não é a toa que Sol Love fez o nome de Serra Caiada até no festival do Nordeste,em que representou o RN,Carlos ainda não vi nenhuma apresentação,mais pelas fotos tá muito show,sucesso meninos, e não se imprtem com as críticas destrutivas,porquê vocês estão dando orgulho para nossa cidade logo na primeira apresentação indo pra final de um festival grande,parabéns e muito sucesso a todos os componentes,vcs são a cultura de Elói!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:47

    É vero. E no tempo atrás os prefeitos ia pra o festival beber sua cachaça e querer brigar com as quadrilhas das outras cidades. Na gestão de keké tudo mudou pra melhor. Não é politicagem é verdade.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo16:39

    é perca de tempo se olharmos oque esse investimentos trará de retorno para o município OQ? eu ja participei e vi oq acontece na canta nordeste e na extinta coração junino..as meninas quase nuas e na volta dentro no ônibus muitas coisas acontecem, a cachaça é livre de menor e maior bebem juntos.se a prefeitura tem dinheiro assim, que invista, agora retorno algum trará ao município, so se alguma componente engravidar oq não é dificil..vai gerar renda para os mercadinhos local, na compra de leite em po e frauda.

    ResponderExcluir