26 junho, 2012

Novidades política


Chegando a reta final das elaborações das chapas que deverão concorrer às próximas eleições, o único grupo político que até o presente momento ainda está em aberto é o bloco liderado pelo ex-prefeito Ozailton que tem como pré-candidato a prefeito o seu irmão Ozael (Baía).

Uma fonte me informou na manhã de hoje, que em reunião no dia de ontem em Natal, o bloco político deverá ficar de fora da disputa na chapa majoritária, mas que certamente irá convencionar na chapa proporcional para dar legenda aos seus pré-candidatos ao cargo de vereador às eleições de outubro. A convenção deverá ocorrer no próximo sábado dia (30) com horário ainda indefinido.

A fonte informante que não quis revelar o nome, nos disse em off que tudo leva a crer que o bloco deva migrar em apoio a Coligação “Senador Elói de Souza Unidos Para Avançar” que tem como candidatos o prefeito atual Kerginaldo Mederios (candidato a reeleição) e Grimaldi Lins para vice-prefeito. O apoio deverá ser oficializado na convenção partidária do sábado. Vamos aguardar pra ver se o informante tem mesmo razão do que nos disse.

15 comentários:

  1. Anônimo18:23

    como vai ficar o bilu, neto de domicio e mario dinheiro que achavam que mandava nos votos do eleitores de eloi de souza e iranilda coitada entrou em outro barco furado.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:25

    e badoda que estava doido pra mamar nas tendas da prefeitura e agora mais keke!!!como vai ficar!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:35

    e iranilda que feio cuspi no prato que comeu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:20

    Vamos que vamos, rumo a segunda vitória :)
    Sejam bem vindo ao bloco da verdade, como ele mesmo diz (PREFEITO), na hora do não, é não, na hora do sim, é sim!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:28

    tem que ser assim mentir pra que. a mentira tem pernas curtas. eu detesto ser enrrolado com vem amanhã. hoje não deu volta depois isso e pra cabra safado que faz issto com o pobre coitado e sofrido diga sim ou não certo. politicos . ou quaquer pessoa de bem. e honesto

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:38

    e verdade nen tudo tem que se sim pra isto eziste u nao negocio de volte amaha nao deu ou depois diga ou sim ou nao i pronto

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:08

    Sou contra a união dos Teodósios com Kerginaldo,dada a PÉSSIMA administração de Ozailtom, e o Péssimo comportamento de Badoda ( NADA CONTRA BAIA) acho que será " UM TIRO NO PÉ ", PENSE bem Prefeito , com certeza nada soma, só DIVIDE...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:09

    como eleitor de keke nao vejo isso com um grande negocio pois muitos ja disse que se isso acontecer vao pular pra junior pense bem keke

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:16

    ´quem diria um candidato a preffeito como baia deixar de perde honradamente pra ser apenas um eleitor simples como os outros mesmo perdedor deveria sair assim mesmo sem gastar pra la na frente ser um grande nome. mais se os politico nao sabem mais fazer politica pra isso é apagar de vez o nome da politica pois na proxima que sera o nome novo se keke ganhar o que os teodosio vao dizer que ele nao presta se vai vota nele se cuida baia se nao ganha nao precisa ser tao derrotado a esse ponto. isso pra mim significa farinha do mesmo saco se nao deu certo agora, pode dar na outra mais parece que nao e isso que voces teodosios quereem. se isso acontecer voces estarao apagando de vez o nome de voces e ai na outra keke nao vai apoiar voce e o que voce vai dizer contra ele pois se juntou com eles.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14:20

    como pode os teodosio que tinha tudo pra manter o nome na politica de eloi de souza. a quatro anos passado escreverao seu nome no quadro da politica e vao apagar agora com a esponja da incompetencia politica tomando uma decisao que nao somara em nada pague pra ver e veras. melhor e pede de cabeça erguida e nao outra se o nome novo tao esperado pelos eleitores. será que alguem dos teodosio vao ler isso?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:53

    A meu Deus como vocês dos Teodosios estão jogando errado, onde é que se isso acontecer de Keke ficar no poder por mais quarto ano onde é que ele vai apoiar BAIA gente o Candindato dele é " GRIMALD, gILBERTO LOURENÇO, DEDE DE CHAGAS, LULA DE DÃO OU SEU FILHO JUNINHO o mesmo já poderá ser candidato. Baia nem pensar Keke vai deixar Badoda colocar a não no dinheiro da VIÚVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:28

      faltou uma pessoa ai rola, não se esqueça.

      Excluir
    2. Anônimo17:59

      owwwwwwww rapaz..dede nao paga quem deve, homem morto ate pra falar tem preguiça, grimaldi apaixonado pelo PT, nem pedir voto ele pede é uma obcessao, gilberto nem em eloi mora, é preciso ser louco pra dar um voto a gilberto lourenço, lula!!! lula!!! vai falar oq?? juninho, precisa falar alguma coisa, usa o dinheiro pra beneficio proprio, nunca ajudou o povo, é filho de quem? tem tete..eita mulher de força..hahaha, se tiver mais completam bem esse palanque DO DINDIN, o povo bem!!!! o povo agora presta né keke..

      olha o melo MELÔ DO KEKE ( quando um podre vai ao encontro dele pedir uma ajuda olha o que leva na cara)...
      o não posso não, tenho não..a prefeitura num da não, posso não, tenho nao

      Excluir
  12. Anônimo22:02

    Gente se liga os teodosios estão trabalhando,hoje a nnoite todos sem excesao de nemhum passaram a caminho da casa de chico de animha sera que é de la que vem a novidade.Ate o momento nao voltaram fiquem de olho aberto.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo00:01

    já voltaram.o candidato é Bahia e Monteiro.acabaram de fechar.

    ResponderExcluir