07 junho, 2012

Pauliran Câmara comenta o momento atual

Caro Amigo Carlos,
Na medida em que se aproximam as convenções dos partidos, nota-se uma inquietação por uma boa parte da população do município de Sem. Eloi de Souza, em relação à união das oposições.
É verdade. Já se faz necessário que a oposição comesse se articular para na medida do possível ouvi a “a voz rouca do povo” como disse Ulisses Guimarães, por ocasião do seu inesquecível discurso na Cinelândia no Rio de Janeiro quando da campanha das Diretas já.
É compreensível, que neste período pré-eleitoral onde quer que se encontrem dois ou mais eleitores o assunto preferido seja as eleições. E isto é muito bom. Cada vez mais o povo está responsabilizando a classe política, pelos erros que eles cometem com o eleitor, haja vista, o que os jornais falam sobre os governos da Capital e do Estado.
Quem quer que seja o vitorioso desta próxima eleição terá que mudar o tratamento dado ao povo do nosso Município. E o povo já deu prova disto nas últimas eleições. Não aceita mais ser encabrestado como no passado. O povo quer clareza nas atitudes, verdades nas ações, caráter de propósito, palavra dada palavra cumprida e acima de tudo tratamento respeitoso e humanitário.
É bem verdade que um prefeito não pode fazer tudo para todos com os recursos que tem, entretanto, pode fazer e deve fazê-lo, sobre tudo para os mais necessitados, por que é para isto que o setor público foi criado.
È claro, temos muitas pessoas carentes, mas, dentre as mais carentes separemos os doentes; sejam eles velhos, adultos, jovens ou crianças. E ainda, trabalharmos por uma boa educação. Dá assistência ao agricultor sofrido na chegado do inverno para que ele possa plantar no tempo certo e colher o fruto do seu trabalho para alimentar sua família o que este ano, não pôde fazê-lo. Agora é a horas das autoridades da União, Estados e do Município ajudarem ao povo que enfrenta uma das maiores seca das últimas décadas.

Senador Eloi de Souza (RN), 08 de junho de 2012.
Abraço Fraterno,
Pauliran Câmara

8 comentários:

  1. Prof. Josué12:00

    Caro amigo Carlos Alberto, bom dia:
    Li atentamente as consideraçõess do amigo Pauliran Câmara, concordando com grande parte das suas colocações e acrescentando outros pontos:
    1) A situação do grupo do Prefeito Kerginaldo já está definido com candidatos a Prefeito, Vice e vereadores, demonstrando a unidade do grupo;
    2) Esta antecipação é fruto do trabalho sério que está sendo feito na atual gestão, voltando as ações para as necessidades básicas do povo;
    3) É claro que necessitamos avançar muito mais para atendermos com dignidade a todas as nossas necessidades básicas de saúde, educação, etc.;
    4) Quanto ao fato do grupo oposicionista não ter conseguido a unidade sonhada para a sua fortificação e a busca da retomada, observamos:
    5) Parece não ter sido encontrada uma grande liderança para encabeçar a chapa majoritária e ficou uma lacuna para várias pretensões ao cargo;
    6) Os fatores para o esfacelamento do grupo são muitos e somente seus componentes poderão ter as devidas explicações, cabendo-lhes explicar;
    7) Finalmente, como a política sempre faz parte do cotidiano de muitas pessoas, muitos outros comentários surgirão, mas o tempo confirmará.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:28

    o que esse sr. fez e faz por eloi de souza. ele mora em natal. foi secretario de ozailton. e saio ficou so no bem bom e agora que ser o bomzinho pra eloi aposentado ganhando muito bem e ai o resto do povo e que se danes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:45

    Anonino das 19:28 ,se voce nao conhoce sr paulo procure saber melhor ,do que ta falando da vida dos outros ,e quanto ganhar bem estude e trabalhe sem ter inveja de ninguem que voce chega la.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:29

    Esse Paulo iran é o mesmo que era doido pra ser candidato a prefeito de eloy mais foi uma fraquesa no mandato de ozailto. Badoda deu as conta dele.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:28

    Seria um bom nome pelo menos e ficha limpa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:53

    nome bom porquer . não elegeu nen seu filho. pra veriador coitado

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:04

    esse filho de pauliran so saber. fazer bestera. veriador e coisa seria . que em eloi so so tem veriador lagartixa e enterecero. em benificio propio e o povo danece

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:02

    seu prefeito quando um pai de familia vai lhe pedir alguma coisa para se alimentar a resposta é não o sr. se esqueceu o que fez com caçote, e com varias outras pessoas necessitadas quando iam lhe pedir uma esmola a resposta todos eles já sabiam que era não, mas o sr. dando uma de bonzinho ontem na convenção estava distribuindo dinheiro para usar uma camisa com a propaganda do partido, besta é quem acreditar em voce, a população humilde vai lhe dar o troco casco de tartaruga ou prefeito casco de peba que só sabe cavar buraco e virar pedra.

    ResponderExcluir