02 junho, 2012

Estudantes de SPP recebem barcos para locomoção


por Elias Farias

Realizou-se ontem à tarde (15:30h) na Praça Monsenhor Expedito de nossa cidade, a Solenidade Oficial de Entrega de dois barcos escolares para o nosso município.
As embarcações que serão utilizadas na Barragem Campo Grande para servir os estudantes das comunidades ribeirinhas quando for época de inverno devido as estradas do município ficarem sem condições de trafego fazem parte do Programa Caminho da Escola do Governo Federal, no RN só existe três barcos dessa natureza sendo Um(01) em Galinhos e agora Dois(02) em São Paulo do Potengi
 Participaram da Solenidade autoridades municipais e da Marinha do Brasil, educadores, estudantes e convidados.
A maior preocupação de pais e responsáveis pelos futuros passageiros dos barcos que são os alunos é sobre a estrutura de como será feito o embarque e desembarque dos alunos pois sabemos que precisa de um dique para poder o barco receber e devolver os alunos e também outra preocupação será quem ira dirigir as embarcações pois sabemos que para poder dirigir tem que ter um curso e ter habilitação apropriada para este tipo de embarcação, esperamos que o Senhor prefeito tome as devidas precauções e torne este eventos num futuro de alegria para os ribeirinhos da nossa barragem.

3 comentários:

  1. Anônimo14:46

    Carlos,como você é um homem iteligente, peço para falar mais sobre Eloi de Souza e deixar S.Paulo do Potengi pra lá. Temos muitos problemas para cuidar e divulgar, e vc faz isso muito bem,cotinue dando destaque ao nosso municipio e as ocorrencias daqui,vamos sempre lhe agradecer pelo seu belo trabalho. Você é nosso...

    ResponderExcluir
  2. Meu caríssimo e estimado leitor, é claro que focalizamos o nosso Município, entretanto, o Blog ganhou outras dimensões, e amigos de cidades vizinhas que também são leitores do nosso Blog, nos pede um pouco de espaço para compartilhar os seus problemas, o que eu acho justo o fazer, pois só assim tomamos conhecimento dos acontecimentos das nossas queridas cidades vizinhas. Compartilhar é a coisa que eu mais amo fazer, é evidente que sem deixar cair o foco principal que é o nosso amado município. Certo da sua compreensão e das demais pessoas que por ventura tenham estranhado as novidades, Atenciosamente, receba(m) o meu fraterno abraço.

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:59

    verdade em um informativo publico eu gosto de saber das noticias e atraves de seu blog e fico informado . abraço carlos

    ResponderExcluir