23 junho, 2012

EMEL promoveu a festa de São João

A Escola Municipal Euclides Lins em Lagoa dos Cavalos (EMEL) festejou o São João com seus alunos na tarde de ontem.

Como não podia ser diferente, com muitas atrações e comidas típicas, educadores e alunos realizaram no Ginásio Esportivo, uma bela festa junina. A população que esteve prestigiando todo o evento sentiram-se satisfeitos com a apresentação.

Informações passadas pela professora Joelma

8 comentários:

  1. Anônimo12:57

    O arraia da EMEL foi lindo, e teve todo apoio da comunidade escolar.Parabens para Graça, Adelson,Joelma, Waltemir,bem como todos os professores Lena,Abraão,Zé Farias e outros que ajudaram fazer esta festa MARAVILHOSA,Vocês como sempre,ARRASARAM.Depois foi comidas típicas que não acabava mais...Continuem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:35

      como a sim zé farias não paticipol de nenhuma apezentação

      Excluir
  2. Anônimo15:43

    essa turma que trabalha nessa escola estao de parabens nao deixando de parabeniza as pessoas de graça e adelson pelo otimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:12

      Errado dá parabéns para professores que vive matando a língua portuguesa. Para dá parabéns aos docentes, é preciso ter melhoras no aprendizado de toda comunidade.
      Chegar na "EMEL", e ver, educadores escrevendo e falando errado, doi meus ouvidos!!! rsss...
      Vamos estudar povo!

      Excluir
  3. Anônimo12:06

    Anônimo das 14:35, meu tu es burro, o nome de Zé Farias foi citado e o mesmo participou do evento e tu primeiro antes de colocar qualquer "ESCRITA" em algum lugar tu faz a correção, pois, teu Português está tão pobre que dá uma tristeza em ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:14

      Ambos precisam estudar a gramática.

      Excluir
  4. Anônimo12:56

    Querido anônimo das 14:35, sei quem é você, você precisa primeiro saber ler, para depois escreve, com tu es cego o nome do professor zé farias foi citado, agora pergunto porque te encomodou?

    ResponderExcluir