14 junho, 2012

Hipertensos festejam o São João


Na manhã de hoje (14), a Equipe de Saúde responsável pelo núcleo da zona rural, realizaram os festejos juninos com os hipertensos.

Segundo informações da enfermeira Nara, o festejo teve uma animação maciça da população com quadrilha improvisada, diversas brincadeiras, café da manhã e verificação da pressão arterial de todos os presentes. O evento que teve a denominação de “Hiperdia”, contou ainda com a colaboração de todos os Agentes Comunitário de Saúde que tiveram um papel muito importante na realização dos trabalhos. A Secretaria de Saúde do Município também esteve presente disponibilizando o apoio a toda programação.

4 comentários:

  1. Anônimo21:04

    Carlos, parabéns pelo belissimo trabalho de devulgação que deixa todos que frequentam o blog informados. Obrigada mais uma vez pela atenção e carinho.Enfa. Nara Vieira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:11

    Em vez de hipertensa, essa Nara é hiperativa. Parabéns pela ação!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:38

    Nara, você e maravilhosa, competente, criativa determinada e muito gente fina,juntamente com sua turma, consegue trazer alegria pra toda nossa comunidade,parabéns,cotinue assim...

    ResponderExcluir
  4. Ana de daõ00:10

    Carlos vc esta de parabéns por sempre está deixando a par dos acontecimento de nossa cidade. parabéns para o prefeito pois está fazendo um belo trabalho continui a sim pois precisamos de um prefeito como vc que faça a cidade crençer.

    ResponderExcluir