18 junho, 2012

Brasil Carinhoso começa a pagar a partir de hoje.


Uma nova linha de pagamento visando o melhoramento da renda familiar denominado de Brasil Carinhoso, do Governo Federal, inicia a partir de hoje o pagamento ao público inserido no Bolsa Família.

Os valores a serem pagos as famílias é o resultante de um ajuste financeiro ao que já era pago anteriormente, mas que por avaliação do Governo havia necessidade de fazer essa renda aumentar e chegar a R$ 70 por pessoa. O benefício é concedido as famílias beneficiárias do Bolsa Família com crianças de 0 a 6 anos e que ainda se encontram em situação de extrema pobreza.

2 comentários:

  1. Anônimo18:38

    Mais um Projeto do Governo Federal que é do PT e que deu uma nova cara ao Brasil e consolidará a nova administração de Kerginaldo em Elói de Souza.

    ResponderExcluir
  2. Pauliran Câmara20:26

    Caro Carlinhos, falando em Brasil carinhoso, aproveito a oportunidade para agradecer o carinho demonstrado pelo o nosso povo de Sen. Eloi de Souza, atravez da grande presença dos nossos conterrâneos na ajuda ao amigo Cosme Pereira dos Santos por ocasião do BINGO BENEFICENTE, em seu favor. Compadre Cosme está passando por uma grande provação, mas, se Deus quizer ele sairá vitoriso. É o que desejamos todos!

    ResponderExcluir