18 junho, 2012

Serra Caiada realiza Convenções

No final de semana que passou políticos ea população de Serra Caiada estiveram envolvidos na realização das Convenções Municipais para homologação das chapas concorrentes às eleições de outubro próximo.

No sábado (16), foi realizada a Convenção dos Partidos Políticos que indicaram a candidata Socorro (esposa do ex-prefeito Faustinho) como candidata a sucessão. Esteve presente ao evento o deputado estadual Raimundo Fernandes, que em sua fala disse que Robinson Faria devia aprender a fazer política e encerrou chamando-o de “Perseguidor”. O inusitado de todo esse clima é que Faustinho (ex-prefeito e esposo da candidata) é o Presidente Municipal do PSB e que segundo orientações do Diretório Estadual, o partido só deverá fazer coligação com o PMDB, o que certamente irá mexer nas colunas de sustentação da coligação.

No domingo (17) foi realizada a convenção do PMDB que homologou as candidaturas de Ana Angélica (Keka) para prefeito e Marconi para vice-prefeito. A coligação de apoio a candidata Keka tem nove partidos aliados que estiveram representados na convenção por diretores e filiados. Também fez parte da mesa o deputado federal Henrique Alves, deputados estaduais Gesane Marinho e Fábio Dantas. Mesmo sem se fazer presente ao evento, o vice-governador Robinson Faria, declarou o apoio do partido à candidatura de Keka.

Informações obtidas junto ao Blog serracaiada.com.br

2 comentários:

  1. Anônimo18:49

    Em Serra Caiada, a política esquentou mesmo e a disputa será entre duas mulheres. Aqui em Elói, a política deve ser entre dois homens. Um será o candidato apoiado por um ex-prefeito que tem a "ficha-suja" junto ao tribunal. O outro será o atual prefeito que vem fazendo a administração mais séria que já teve aqui. O eleitor julgará.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:18

    SERRA GESSE acabou com a cidade aqui em Elói o KEKE amante do dinheiro maquiou a cidade.. e o povo na sola..o NÃO é palavra de ordem para o povo..politica deve ser feita para o povo, mas o keke não faz..o povo dia 7 de outubro vai fazer senti-lo na pele o peso do não..

    ResponderExcluir