No sábado (16), foi realizada a Convenção dos Partidos Políticos que indicaram a candidata Socorro (esposa do ex-prefeito Faustinho) como candidata a sucessão. Esteve presente ao evento o deputado estadual Raimundo Fernandes, que em sua fala disse que Robinson Faria devia aprender a fazer política e encerrou chamando-o de “Perseguidor”. O inusitado de todo esse clima é que Faustinho (ex-prefeito e esposo da candidata) é o Presidente Municipal do PSB e que segundo orientações do Diretório Estadual, o partido só deverá fazer coligação com o PMDB, o que certamente irá mexer nas colunas de sustentação da coligação.
No domingo (17) foi realizada a convenção do PMDB que homologou as candidaturas de Ana Angélica (Keka) para prefeito e Marconi para vice-prefeito. A coligação de apoio a candidata Keka tem nove partidos aliados que estiveram representados na convenção por diretores e filiados. Também fez parte da mesa o deputado federal Henrique Alves, deputados estaduais Gesane Marinho e Fábio Dantas. Mesmo sem se fazer presente ao evento, o vice-governador Robinson Faria, declarou o apoio do partido à candidatura de Keka.
Informações obtidas junto ao Blog serracaiada.com.br
Em Serra Caiada, a política esquentou mesmo e a disputa será entre duas mulheres. Aqui em Elói, a política deve ser entre dois homens. Um será o candidato apoiado por um ex-prefeito que tem a "ficha-suja" junto ao tribunal. O outro será o atual prefeito que vem fazendo a administração mais séria que já teve aqui. O eleitor julgará.
ResponderExcluirSERRA GESSE acabou com a cidade aqui em Elói o KEKE amante do dinheiro maquiou a cidade.. e o povo na sola..o NÃO é palavra de ordem para o povo..politica deve ser feita para o povo, mas o keke não faz..o povo dia 7 de outubro vai fazer senti-lo na pele o peso do não..
ResponderExcluir