09 julho, 2012

Prefeitura contrata Médico Cirurgião Plástico

Na manhã de hoje (9) a Prefeitura Municipal contratou o cirurgião plástico Dr. Asclé Bezerra.

Dr. Asclé  com larga experiência em cirurgias plásticas, irá realizar os seus trabalhos profissionais no nosso hospital a partir da próxima segunda-feira, iniciando-se as consultas às dez horas. A presença dele no nosso hospital será quinzenal.

As cirurgias que serão realizadas na instalação hospitalar local, serão: câncer de pele, sinais, tumores, corpos estranhos, abscessos, unhas encravadas, cistos sebáceos, cicatrizes e outros procedimentos que requeiram anestesia local.

Tudo isto corresponde a mais um avanço no sistema de saúde local, uma vez por sabermos que realizar tais procedimentos cirúrgicos na rede pública é muito demorado. A agilização destes atendimentos, em muitos casos, corresponde à cura efetiva da doença.

40 comentários:

  1. Anônimo14:30

    parabens keke mais um motivo para nossa vitoria Deus te abençoe e todos de nossa terra um abraçao voce merece

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:35

    Esta é mais uma conquista do povo de Eloy de Souza que o Prefeito Kerginaldo possibilitou. Isto também prova que ele está preocupado com a saúde da população. Quando o povo elogia o Prefeito, tem gente que diz que é babação ou coisa desse tipo, mas a verdade é que ele está fazendo diferente de outros Prefeitos que passaram no município. Se a população reconhecer, dará a KERGINALDO a oportunidade de continuar a fazer um trabalho efetivo, sério e comprometido com o povo. O fato de negar alguns pedidos de interesses pessoais, na maioria das vezes são solicitações de vantagens individuais, e KERGINALDO prefere atender o coletivo e a comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:36

    Esse é mais um atendimento que estava faltando e chegou agora!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:37

    prefeito as mulheres precissam de uma medica genecologista contrate urgente pra não precisar sai pra fazer consulta em natal veja isso agradece as MULHERES DE ELOI DE SOUZA

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:43

    Os adversários vão inventar o quê pra criticar? Mentir? Mangar? Ou vão querer tirar os defeitos? Impossível, porque os defeitos deles estão na mente e na maldade. A cura só com mais derrota!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:59

    um demartologista tbm seria ótimo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:57

    Dermatologista com urgência para limpar as caras de pau, q temos no município.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:51

    O nosso município além de um bom ginecologista, também precisa por demais de um máquina de ultrasom para que possa-se fazer os exames de ultrasonografia aí mesmo aliviando assim o sofrimento das mulheres(de quem precisa)que tão necessitadamente penam muitas vezes por ñ ter condições de pagar cirurgião plástico é um gasto ñ tão necessário no município resta saber à quem o prefeito quer beneficiar o povo ou mais um dos seus amiguinhos privilégiados na vida.Com a palavra os vereadores que são pago pra fiscalizar as ações do executivo...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:52

    a saúde municipal está de parabens, pois são poucos municipios pequenos que conseguem fazer o trabalho na saúde proposta pelo gestor, mais ainda precisa de alguns especialistas de grande valia para o município uma ginecologista e um cardiologista.

    ResponderExcluir
  10. luizinho21:49

    sempre um profissional da saude é muito importante para a população,e eu como um usuario do SUS acho que nosso municipio necessita mais de clinico geral e outras especialidade pois ja fui fazer consulta no hospital e quem mim atendeu foi um pediatra e fui outra vez em um dia de domingo e chegando lá fui informado que nao tinha medico de plantão,minha mãe ja faz um ano que aguarda uma vaga com a fisoterapeuta pra fazer fisioterapia e ainda não tem previsão de vaga e outros pacientes tambem estão na fila de espera,acho que a contratação de um cirurgião não seria tão importante agora, e sim outras especialidades que a demanda e bem maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:48

      ei seu burrinho, o pediatra que lhe atendeu tbm é clinico, vc quer ser táo inteligente e não sabe que a pediatria é uma especialidade da clinica geral, seu burrinho.

      Excluir
  11. Anônimo23:46

    Isso é so porque a campanha começou!!Porque não fez antes?Meu povo não se iludam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:33

      nunca meu colega keke sempre fez voce esta com inveja teu prefeito nunca fez e nunca vai fazer porque aqui em eloi de souza nunca vai ganhar se for bahia manda pra natal se for junior manda para bom jesus ou entao para paraiba junto com a vice dele

      Excluir
  12. Anônimo09:00

    Engraçado luizinho, como você coloca defeito da gestão atual, mais esquece da anterior, que não tinha Médico era um caos e você não criticava agora que da de santinho, até no cras onde você trabalhava com sua patotinha, levaram tudo que tinha la que não era de vocês e sim do municipio, quer se bem atendido va pra natal que a saúde ta um caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:02

      Entenda amigo(a) ! o que foi colocado não foi uma critica a contratação do médico cirurgião e sim que existem outras especialidade mais importantes . Câncer de pele , Sinais e Unhas encravadas não são necessidades que devem se dar prioridade , se essa for a primeira de uma série de contratações de especialistas em várias áreas será uma boa para a cidade mas se for uma contratação isolada para mim é um erro .
      Ass : cascudo

      Excluir
    2. Anônimo12:24

      fica calado que tu calado ainda estar erradokkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo02:10

      Estou errado ? coloquei meu ponto de vista e não obrigo ninguém a aceita-ló ou segui-ló e sim à respeitar minha opinião , se você está dizendo que eu estou errado então apresente seu ponto de vista , mostre suas idéias e não fique falando besteira com os outros . Antes de comentar em um blog aprenda primeiro a respeitar as pessoas e suas opiniões e segundo vá aprender a escrever pois uma pessoa nunca ESTAR errada e sim ESTÁ ERRADA , aprendeu agora ?! e Pelo menos eu venho aqui para deixar minha humilde opinião , já você vem até esse meio de comunicação para oprimir aqueles que não concordam com seu ponto de vista e até acusar pessoas em um lugar inadequado , deixe de alienações politicas e seja lá quem você for me respeite pois até que você me prove o contrario eu não concordo que estou errado .
      Ass: Cascudo

      Excluir
  13. Anônimo09:24

    a partir de agora vai aparecer muita coisa boa pra iludir o eleitor, mas o povo não vai ser comprado por estas ofertas que o senhor prefeito esta colocando agora a final tudo isso e feito com o nosso dinheiro kerginão voce e muito espertinho mas o povo não vai car na sua mais uma vez ao lembrar que voce so diz não ainda se posiciona como um ditador e perseguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:26

      ninguem esta querendo enganar todos sao consciente e sabe que keke eo melhor para nosso municipio se voce nao acha pode votar em outro so nao vota eu e toda minha familia morou meu coleguinha

      Excluir
    2. Anônimo17:56

      apartir de agora não meu amigo,vc é cego, desde que keke assumiu que as mudanças estão acontecendo, essa prática de enganar o povo agente sabe quem tem, infelizmente não é um oculista que vai fazer está sua correção de vista, vc preciza é de um psiquiatra, va no hospital que eles marcam para vc.

      Excluir
  14. luizinho12:51

    caro amigo anonimo das 09:00,sou um cidadão que pago impostos tenho meus direitos assegurados pela constituição de 83,elogio na hora que tem que ser elogiado e critico na hora que for preciso,e fui funcionario da gestão passada sim e fiz meu trabalho transparente e ajudando as pessoas humildes,tudo que era da minha responsabilidade foi entregue ao novo gestor,no dia 30 de dezembro de 2007 o senhor prefeito recebeu das minhas mãos um oficio com anexo com a relação do material a qual eu era responsavel,caso queira ver procure o prefeito e peça pra ver este documento caso ele não queira lhe mostrar mim procure que tenho e te mostro,há esqueci que voce não tem uma boa personalidade pois nunca se identifica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:53

      amigo vc queria denuncia o bolsa familia lembra mais vc tinha cadastrado todos de sua familia ate sua mãe que era aposentada quando lhe deraõ um oprtunidade de trabalho ainda que fala em direito vai ler mais!!!!!

      Excluir
  15. eleitor conciente12:53

    povo vcs devem saber que todos tem obrigação de ver os defeitos .e tb os acertos .sera que um medico pra fazer pequenas cirugias. e valido ou não faça uma anales e veja e melhor ter ou não diga-me se for capaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:34

      faça sua colocaçao melhor criatura esta pessima

      Excluir
  16. K U R Y14:53

    alô Luiz a constituição é de 1988, pois em 83 nós vivia na dita dura...
    Afe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. luizinho15:46

    olha caro amigo eleitor consciente e como voce falou que todos devem ver os defeitos,e tambem falei na minha postagem que sou critico e na hora de elogiar eu elogio e na hora de criticar tambem critico,a final todos tem direito de ir e vir,como falei e muito importante qualquer profissional da area da saude no municipio,so acho que no lugar da prefeitura contratar um cirurgião plastico deveria ter contratado um clinico geral,um ortopedista,um dermatologista ou um ginecologista para somar com os que ja tem pois a nossa demanda de pacientes pr consulta e muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:35

      luizinho fica calado que eu sei de teus podres

      Excluir
    2. Anônimo02:13

      Se você se esconde para dizer isso deve ter mais podres que ele , identifique-se e depois conte os podres do mesmo , agora só tome cuidado para os seus podres não serem maiores do que os dele . #FICAaDICA .

      Excluir
    3. Anônimo08:24

      voce mesmo disse que ele tem podres

      Excluir
  18. Anônimo22:55

    E parabéns ao prefeito pela sua atitude em trazer mais médico para Eloi ginecologista tem em todo canto mais um cirurgião não tem em todo hospital é um dais consulta mais cara e o câncer de pele esta dominando geral.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22:06

    Esse cirurgião plástico deveria fazer uma boa plástica na cara de pau do prefeito e dos vereadores dessa cidade. Isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:04

      pelo vista vai fazer na tua que estar pecisandokkkk

      Excluir
    2. Anônimo08:08

      meu amigo nao e cara de pau acho que cara de pau e voce que nao tem coragem de se identificar se voce colocar seu nome colocarei o meu mas vejo que e um revoltado e desolcupado que nao tem o que fazer se voce quizer arranjo um emprego com keke kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo11:56

      comecando por voce ,pois isso o prefeito o contratou pra vc seu o primeiro!!KKKKKKKK

      Excluir
  20. maria23:32

    genecologista não tem em todo canto não. aqui precisa urgente senhor prefeito faça uma pesquisa com as mulheres pra ver se elas não tem precisaão e eles que que.seja mulher medica.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo08:03

    ai e ele tem podres nao e um santinho meu Deuskkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Anônimo22:23

    Kerginaldo,ouça as mulheres de Eloi de Souza precisamos de ginecolista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:26

      caro anonimo com fe em DEUS TENHO CERTEZA QUE ELE VAI CONTRATAR AGUARDE

      Excluir
  23. antonia14:42

    sim as mulheres tem dificudades de fazer consultas com medicos .. preferem medicas ficam mas a vontade. e é a saude da mulher em jogo prevenção genecologicas. mamografia papa nicolau e outros veja isso sr. prefeito.todas agradecem.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo18:58

    No domingo nao tem medico os doentes ficam esperando fazer uma lotacao no carro para poder ir a sao paulo do potengi,ele deveria ter vergonha e colocar medico no domingo,eita prefeito ruim.

    ResponderExcluir