23 julho, 2012

Anatel e outros órgãos apertam operadoras de telefonia e internet 3G


As campeãs de reclamação junto aos órgãos de defesa do consumidor OI, CLARO e TIM, agora terão que se explicar o porquê da tão fraca disponibilização dos seus serviços aos consumidores.  

Com vultosas propagandas enganosas de serviços que seriam prestados aos seus usuários, mas que na verdade não são na prática, as operadoras de telefonia e internet 3G estão em saia justa com a Agencia Nacional de Telecomunicações. Em vários estados já estão sendo proibida a venda de chips e de internet 3G serviços que as operadoras faturam milhões e vendem “gato por lebre” a seus usuários. Essa prática agora definitivamente está sendo combatida pelos Procons estaduais com apoio da Anatel.

Os serviços que são considerados uns dos mais caros do mundo, tem péssima qualidade final, cabendo a estas operadoras entregarem um plano de expansão e melhoria dos seus serviços para atender os usuários. Enquanto essas medidas não forem tomadas pelas operadoras, gradativamente estão sendo proibidas as vendas de chips e internet 3G em diversos estados.

Um comentário:

  1. Anônimo08:12

    Assim como as operadoras de TELEFONIA CELULAR enganaram o povo com falsa (e bonita) propaganda, os políticos podem usar desse mesmo artifício para enganar o eleitor. Por causa disso, é muito importante saber a vida, a história política e os comportamentos dos candidatos para saber se eles estão falando a verdade. Todo cuidado é pouco!

    ResponderExcluir