23 julho, 2012

Eleições 2012 – Onze candidatos a vereador estão em processo de impugnação

Dados do Tribunal Regional Eleitoral – TRE apontam para irregularidades nos pedidos de registros de onze dos nossos candidatos ao cargo de vereador às eleições/2012.

As informações estão contidas em uma das páginas do site do TRE onde você pode acessar e fazer a conferência de cada um dos candidatos com pedido de registro. Por ordem alfabética relacionamos os onze candidatos que estão em situação de impugnação: Aluízio Pereira de Lima – PP, Antonio Lourenço de Morais – PV, Antonio Maciel de Souza – PR, Clemilda Leandra de Souza – PMDB, Dalvanice Santos da Silva – PMDB, Ilza Matias de Macedo – PR, José Arimatéia Soares – PMDB, José Wilson Taveira – PC do B, Manoel Ribeiro da Silva – PSDB, Ozineide Teodósio de Melo Lemos – PSD e Ronaldo Alfredo de Araújo – PP.

Estas informações foram copiadas do divulgaCand2012 na data de hoje 23 de julho de 2012

5 comentários:

  1. Anônimo19:22

    Essas irregularidades foram constatadas pela própria Justiça Eleitoral. Náo foi ninguem que pediu a impugnação. A maioria dos casos é a falta de documentos (escolaridade, afastamento do emprego, filiação partidária, etc.) Nenhum caso é muito complicado, a não ser que a documentação exigida não seja entregue. Vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:25

    O caso de Manoel Ribeiro (Mario Dinheiro) é com a ficha suja? Se for, a batida do bombo é mais embaixo e o TRE já tem o parecer pronto na hora.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:26

    Quem vai cassar muitos candidatos é o povo!!!

    ResponderExcluir
  4. Carlos,quero dar uma justificativa pelo fato do meu nome(dalvanici)ou melhor tetê,estar entre os nomes que tiveram suas candidaturas impugnada.Estava faltando uma declaração da Secretaria de Educação do RN,declarando o meu afastamento da Escola Estadual,portanto, esta declaração já veio da Secretaria e foi anexada aos meus documentos.portanto, problema esclarecido e resolvido.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:58

    VERDADE varios deles e delas nen vai ver a banda tocar se ligar povo voto e coisa seria

    ResponderExcluir