06 julho, 2012

Pórtico embeleza a entrada da cidade

O pórtico construído pela Prefeitura na entrada principal da nossa cidade, sem sombras de dúvidas, deu um novo aspecto de embelezamento aos moradores e visitantes da cidade.

O arco de cimento armado, além de dar um visual todo especial, ainda identifica a entrada da cidade às pessoas que trafegam na BR 226 e na RN 120.

Veja a imagem ampliada CLICANDO AQUI

31 comentários:

  1. Anônimo19:21

    Pode ser apenas um pórtico, mas, fez a diferença! Agora sim, não mais fazenda ahsuahsashhsa. Nosso prefeito quem fez, e vai fazer muito mais, assim se Deus permitir... *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:34

    verdade trabalhar pra o bem da coletividade. não so pra os amigos e familia como os os outros que passaram. e diz ser bons. so se for pra ps irmãos metralhas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:05

    eu particulamente nao gostei da cor pois se estivesse colocado outra cor tinha destacado melhor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:09

    prefeito esta entrada não vai fazer voce ganha a eleição pois ninguem e bobo não. pois o povo do arisco aprendeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:36

      deixa de ser idiota pra voce que nao sabe ele nao fez so o portico ele fez muito mais e vai fazer por que Deus e povo escolheu ele e vai vencer de novo

      Excluir
  5. Anônimo20:29

    Porque é verde ou politicagem Torta, igual ao pórtico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:38

      pra voce que nao sabe e a cor do partido e voce vai ter que aguentar ou entao se mude kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Anônimo20:52

    Como me orgulho da minha cidade,onde dei os primeiros passos onde vive minha familia;parabens keke

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:27

    Por que tudo nestes tópicos acabam virando politicagem??? Comentemos se gostamos ou não e deixemos os etalhes da política de lado...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:59

    Beleza pura! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:00

    Agora a cidade ganhou nome para os visitantes.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo09:01

    Parece uma coisa besta, mas é muito importante para a cidade.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13:00

    não e politicagem mais se estevesse colocado outras cores tinha dado mais visão. isso e meu ponto de vista.como por exemplo o pórtico de boa saúde que destacou bém.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:29

    O que uma CAMPANHA POLITICA não faz, aparece TUDO...Cadê o Centro Municipal de Ensino Rural? Aproveita agora e faz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:40

      so no proximo ano se Deus quizer e tenho certeza que ele quer

      Excluir
    2. Anônimo19:52

      anonimo das 13:40 cuidado!!! ta se entregando heim??? kkkkkkkkkk
      ta e viciado no blog, e melhor ir trabalhar....kkkkk senao eloi sera baia ou jr

      Excluir
  13. Anônimo14:56

    o povo besta sera que tudo que for feito em eloi e politicagem meu deus quan pobreza de espirito mais gostei da emtrada eloi estava precizando parabens

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14:59

    Uma boa ideia que não foi bem realizada , um pórtico é uma coisa interessante para embelezar e mostrar a entrada da cidade mas o mesmo foi muito mal feito , o nome da cidade praticamente não da para ser lido por quem passa em frente ao pórtico ,imagine por quem passa pela pista . Essa obra pode ser considerada uma obra eleitoreira como muitas outras feitas pelo atual prefeito , muita coisa sendo feita nos últimos meses para usar como argumento para a reeleição e feitas de qualquer jeito , sem planejamento , é o caso desse pórtico que tem o intuito de mostrar e valorizar a entrada da cidade mas é só tentar ler o nome na foto anexada nessa reportagem que vocês vão ver que é impossível ler o nome da nossa cidade.
    Ass : Cascudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:42

      por que teu prefeito nao fez nem fez e nunca vai fazer porque prefeito aqui ele nunca vai ser kkkk

      Excluir
    2. Anônimo14:42

      porque vc defende tanto o prefeito, será que vc faz parte do 1º escalão dos babões?

      Excluir
  15. Anônimo23:01

    Gente...as côres oficiais de da nossa bandeira é AZUL e BRANCA, portanto esta deveria ser a iluminação do PÓRTICO e Não as cores de partido político nemhum. Será que o ministério PÚBLICO não vê isso?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:45

      vai ao ministerio lezado deixa de tanta maldade Deus esta vendo o prefeito trabalhar e tu fica dizendo besteira engole esta se nao morra

      Excluir
  16. Anônimo23:05

    Vocês não deveriam colocar o nome de Deus no meio de politicagem,pois Deus naõ gosta de quem engana, mente e rouba o seu próximo,lavem a boca antes de falar o nome dele por favor.E enquanto ao pórtico, não venham dizer que ele é muito importante para cidade, pois ele não dar e nem deu emprego a ninguém e nem mesmo coloca comida no prato de uma pessoa com fome.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo16:04

    Você disse tudo anônimo DEUS não gosta de quem mente por isso, esses adversários mintirosos ficam doido pois KEKE é um homem sério e que realmente trabalhar pela nossa cidade parabéns vc merece ganhar de novo KEKE.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo00:28

    O povo iludido são esses babões do prefeito ! só faltam morrer porque ele fez esse pórtico , essa obra não vai mudar em nada a cidade , enquanto o prefeito enche a cidade de obras ( muitas delas sem utilidade e necessidade ) nossa cidade continua com uma economia praticamente nula , oq tem que ser feito é um avanço econômico , criação de empregos para que as pessoas não precisem sair de 5 h da manhã para Natal para ser um assalariado . A cidade não se resume aos babões não , devemos pensar grande sem alienações politicas , devemos entender que geram empregos é mais importante do que um aglomerado de cimento e tijolos espalhados por nossa cidade . ACORDA POVO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:15

      Pois é,se vc pensa assim,depois de todo trabalho feito pelo prefeito atual.Imagine o marasmo que era essa cidade na administração passada.Sua memoria e fraquinha.

      Excluir
    2. Anônimo10:18

      Sua memória é fraquinha.Essa cidade e outra depois do mandato de kerginaldo.

      Excluir
    3. Anônimo02:29

      Além das obras o que o atual prefeito fez ? tenho memoria fraca pois não tenho tanta idade e também não nasci em família de políticos por isso tenho minha cabeça aberta para analizar a situação da cidade , se comparada as administrações passadas a do atual prefeito ganha de lavada mas lembro bem que um dos principais pontos citado veemente pelo atual prefeito na campanha passada era a da criação de empregos em nossa cidade mas isso infelizmente não aconteceu . Todos sabem que basicamente nossa população não tem oportunidades de serem inseridos no mercado de trabalho em nossa cidade e temos que entender que a economia tem que ser a primeira necessidade de qualquer cidade , pois se a prefeitura investir na economia a primeira a sentir os frutos desse investimento é a população.

      Excluir
  19. Anônimo00:35

    essa obra em nenhum momento enaltece a cidade , em todas as obras do tipo por nosso estado podemos perceber que as características da cidade estão presentes( paisagens, Atividades econômicas e culturais ) mas em nossa cidade só enaltece o partido que comanda a cidade . Lamentável .

    ResponderExcluir
  20. Anônimo14:02

    Prefeito, atende meu pedido! faz uma parada de ônibus coberta la perto do PÒRTICO,garanto que será mais útil,igual aquela de Bom Jesus,,,espero tranporte ali diariamente e só escuto reclamação,é chuva e sol,e os eleitores esperando...?...?...?

    ResponderExcluir